Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde galera,

Peso 70 kg e meço 175 cm, meu percentual de gordura é de 12 %.

Por mais que treino com o objetivo de hipertrofia, sei que não existe uma formula secreta para queimar gordura localizada, mas pretendo queimar uma gordurinha que tenho na barriga, nada extravagante, mas que existe e não deixa aparecer meus gomos do abdomen.

Tomo jack3d pré treino ( em jejum e 30-40 min antes do treino ), treino, faço 30 minutos de aerobico todo dia e logo em seguida tomo 1 scoop de whey da optimum e 2 scoops de dextrose.

- Gostaria de saber se eu tomando JACK3D de JEJUM,treinando e fazendo aerobico todos os dias, isso irá atrapalhar nos meus resultados para hipertrofia?

- É possivel eu ganhar massa magra mesmo fazendo aerobico todos os dias, nessas caracteristicas minha (bf 12 %... )?

Valeu

Publicidade

Postado

É possivel sim ganhar massa com estes suplementos, só vai depender da tua dieta. < os ganhos vem dela na verdade, suplemento é só pra ajudar >

Certo, mesmo eu fazendo esse aerobico todos os dias meia hora por dia?

• Supermoderador
Postado

Certo, mesmo eu fazendo esse aerobico todos os dias meia hora por dia?

Com certeza (tem gente que faz isso de aerobico antes ou depois do treino), só não esqueca que o aerobico vai queimar mais calorias (ta isso é obvio) e ajuda a dieta pra isso.

Eu n posso comentar de experiencia propria pois nunca fiz disso, mas me baseando no que eu vejo pelo forum e academia, da pra ganhar massa fazendo isso, mas pode demorar um pouco mais em comparação com quem não faz aerobico (to pensando só em parte de calorias mesmo, vai queimar bastante já com o treino e + aerobico vai ser mais ainda, nisso vem todo tipo de teorias sobre "vai comecar a queimar gordura pois já acabou o glicogenio", ou vai queimar massa, etc etc << nenhuma ciencia exata sobre essas partes >>)

Postado

Toma umas 40 g de dextrose...

Todo caso.. tu ta treinando em JEJUM??

100% saudavel! manda vê!

Então, estou ficando 1 h e meia de jejum, ai tomo o jack3d, ai depois de 30-40 min ja estou malhando.

Ja li vários artigos mandando fazer isso, mas minha duvida é se com todo esse tempo sem se alimentar não irei ser prejudicado ao ganho de massa muscular e a queima de gordura nos aerobicos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...