Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eaí pessoal, montei uma dieta de bulking pra mim baseada no que ja como mais ou menos e quando cheguei no resultado final me deparei com numeros um pouco maiores do que imaginava.. Além de tudo que ta na dieta eu ainda como guloseimas(basicamente balas e bolachas) ao longo do dia e não contabilizei algumas coisas aí... ( suco de laranja, pao integral )

segue também uma foto pra vocês verem o que eu como normalmente no almoço e pra verem se ta certo meus calculos de peso de arroz e frango ( foram no olhometro )..Além de tudo que ja falei, a margem de erro é sempre pra mais, como vcs vao ver no meu almoço o minimo que eu como sao 200 grms de frango + arroz + feijao + salada, hj por exemplo comi também suflê de chuchu e carne de porco.

dietanova.jpg

Prato:

(como o prato é pequeno teve que ser em dois rounds.. heheehe)

dsc0000017f.jpg

parte 2:

dsc0000019.jpg

Todas imagens upadas pelo ImageShack.us

Considerações finas :

Ganho de gordura definitivamente não é um problema pra mim( não acumulo gordura nem que eu queira), quero que opinem a dieta de uma pessoa que só quer crescer!

Editado por pilao

Publicidade

Postado

Cara quer um modo mais seguro de fazer isso ?

compra uma balancinha de cozinha nao passa dos 50,00 R$ uma simplesinha ai voce merça tudo certinho.

Põe pra nois ai relação Altura/Peso pra agente da uma avaliada no bulking tambem.

Abraços.

Postado

Falta alimentos mais sólidos nas refeições 2 - 4 - 6.

Eu particularmente não considero uma refeição se tiver apenas suplemento nela.Prefiro algo mais sólido acompanhando,normalmente em bulk,como muita massa,o que tiver mando pra dentro,pão,macarrão,etc.

Não sou de suplementar fiquei praticamente 1 ano puro de suplementos,e nesse 1 ano ganhei muito mais do que suplementando.

Fica ae a dica,adiciona nessas refeiçõs algo mais sólido,o que tiver de massa,proteina,kcal,pode por pra dentro.

Eu sou como você,gordura pra mim nunca foi problema perde,então aproveite essa genética.

Postado (editado)

derba2: beleza, vo ve aqui qt custa uma mais ou menos.. valeuu

godoi: valeu cara, vo aproveita a genetica sim, vo ve oque posso botar nessas refeições aí!

abraço

Editado por pilao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...