Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

To saindo de um ciclo agora:

1-8 Enantato de Testosterona (Landerlan) 500mg

1-7 Deca Landerlan 300mg

7-10 Stanozolol Landerlan 50mg TSD Injetavel

Estou na segunda semana do Stanozolol. Consequentemente no finalzinho da meia vida do Enantato no corpo.

Ta pra chegar aqui um vidrinho de Testogar (fonte confiavel logico.) E to pensando em mandar imediatamente junto com o final do Stanozolol.

Ou seja

7-10 Stanozolol

9-13 Propionato de Testo 100mg DSDN

A minha pergunta seria quanto ao Tamoxifeno e Tribulus, que ja tenho reservado aqui.

Como vou começar a TRH com o Propionato (Basicamente TRH pois Testogar é subdosado.) Será apenas mais uma ponte pra outro ciclo no final do ano. Sei que eu posso deixar o Tribulus pro finalzinho do ciclo de Prop.

Ou seja começo a Usar na semana 12. E vou usando até acabar o pote. (Tribulus Universal.)

Minha pergunta seria quanto ao Tamoxifeno.

Devo começar a usar já agora no final da meia vida do Enantato, mesmo lançando propionato daqui a pouco, ou deixo pra lançar no finalzinho do Propionato também?

Lembrando que durante o ciclo de enan e deca não tomei nenhum protetor, não senti sensibilidade. Deixei guardado duas caixas aqui caso acontecesse.

Abraços

Publicidade

Postado

cara eu so daria um espaço maior entre a deca e stan, do jeito q vc postou vai ter mta nandro no corpo e com o stan sera dinheiro jogado fora,,

da um esticada nesse ciclo ai

Postado

axltijuca,

Beleza bro?

Cara sei que tu é um cara com experiência e sabes o que ta fazendo.

Mas tenho algumas perguntas... pq do uso deste prop agora?

não acha mais bacana vc encerrar esse ciclo e depois usar o prop numa bridge junto com outra droga por exemplo, oxandrolona ou primo, para depois entrar em outro ciclo?

Dependendo da sua resposta dou umas ideias quanto ao uso do tamox! rsrsrs!

Abração!

Postado

axltijuca,

Beleza bro?

Cara sei que tu é um cara com experiência e sabes o que ta fazendo.

Mas tenho algumas perguntas... pq do uso deste prop agora?

não acha mais bacana vc encerrar esse ciclo e depois usar o prop numa bridge junto com outra droga por exemplo, oxandrolona ou primo, para depois entrar em outro ciclo?

Dependendo da sua resposta dou umas ideias quanto ao uso do tamox! rsrsrs!

Abração!

TRH de 3 semanas e com Propionato? No máximo, isso pode ser chamado de ponte, hehe.

Tu vai entrar em outro ciclo, após essas 3 semanas, é isso? Se sim, não precisa de Tamoxifeno...

Abraços

SIm, no caso eu tava pensando em usar o Prop como Ponte para outro ciclo.

Então vocês acham melhor eu esperar o periodo do Stano pra depois utilizar o Prop?

Abçs

Postado

Eu usaria propi no final desse ciclo somente com intenção de deixar o ambiente mais anabólico já que a tpc começaria mais ou menos depois de 30 dias da ultima aplicação de enan.

Testo pra TRH é cipionato ou dura.

Postado

Se tu quer fazer uma ponte, sim.

Se quer fazer TRH, use um éster longo.

Não ter que fazer TPC entre 2 ciclos.

Abraços

Exatamente, vlw Drowning.

Então vou usar como ponte, após o termino do Stano.

O tribulus eu sei que tem mta lenda envolvida. Alguns dizem que não serve pra nada, outros dizem que ajuda na tpc a estimular o corpo a produzir testosterona, por via das duvidas eu tenho um aqui. Mas vai ficar pra dois do outro ciclo, junto com o tamoxifeno.

Postado

ciclo de 8 semanas eh foda fazer....la pra 8 semana que os resultados tao batendo bem ai tem que parar...

ja devia ter comprado mais enan e nao o propionato e feito até umas 12 sem com enan...

mas ja que ja comprou ne...porem vc sabe que o propionato é mais fraco que o enan...

tenta começar logo com ele,e faz a tpc normal só quando acabar ele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...