Dipunker Postado Agosto 24, 2011 às 15:36 Postado Agosto 24, 2011 às 15:36 Você esteve em Manaus nesta segunda. Como foram as negociações por lá? Foi bom. Nos encontramos com o governador de Manaus e eles querem que façamos um evento por lá. Será interessante para nós, pois José Aldo (campeão do UFC) é de lá, então talvez seja uma oportunidade de colocarmos para lutar novamente em sua cidade natal. Anunciaram que o evento já está certo para agosto de 2012... Estamos conversando, tentando achar uma data, talvez entre julho ou agosto de 2012. O que você acha do mercado do MMA no Brasil hoje? Já esperava, por exemplo, que os ingressos do UFC Rio fossem esgotar em 70 minutos? Não, nós subestimamos quão popular o esporte é aqui. Se fizéssemos de novo (um UFC Rio), faríamos o evento em um estádio de futebol. Mas quando colocamos os ingressos à venda, não sabíamos como seria. Teremos recebido um grande suporte dos fãs, tem sido incrível. O que espera do evento deste sábado? Mal posso esperar... Estou ansioso para ver o Anderson Silva entrando na arena – acho que o ginásio vai explodir. Os fãs brasileiros são muito apaixonados, e eles gritarão alto... Quero sentir a cultura brasileira na arena. Conversamos com o Dana White, e ele disse que vocês planejam realizar um TUF Brasil em 2012. Estão trabalhando nisso? Estamos trabalhando, e estamos perto de fechar algo. Acho que um TUF Brasil seria um sucesso, recheado de brasileiros. Uma das coisas incríveis sobre esse país é a quantidade de lutadores incríveis, então é fácil achar novos talentos. Têm muitos garotos bons aqui. Você acha que um TUF Brasil teria uma audiência boa nos Estados Unidos, levando em conta que o público norte-americano não gosta de assistir programas em outras línguas, com legendas? Acho que sim, porque uma das coisas interessantes deste esporte é que as pessoas gostam de ver boas lutas, então eu acho que os americanos assistiriam os brasileiros num Ultimate Fighter. Um jornal publicou que o UFC fará 12 eventos no Brasil em 2012. Até onde é verdade, uma vez que o UFC realizou 24 edições em todo o planeta no ano passado? Não acho que faríamos 12, mas acho que faríamos umas quatro ou cinco edições no Brasil. Acho que é um número mais realístico. Todos eventos em pay-per-view, ou algum Fight Night? Faremos ambos grandes pay-per-views, como neste card do Rio, e Fight Nights. O que espera do futuro do UFC nos Estados Unidos e no resto do mundo? Nos Estados Unidos, tivemos agora um grande anúncio na FOX, o maior canal esportivo no país, e acho que tornaremos o esporte ainda mais popular. No mesmo nível da NFL. Nos outros países, como Brasil e em toda a América do Sul, estamos competindo. Queremos ser do mesmo tamanho do futebol. Esse é o nosso objetivo. O primeiro UFC na FOX está marcado para o dia 12 de novembro. Já tem a luta principal definida? Ainda não definimos. Provavelmente, vamos definir após o evento deste sábado, no Rio. Mas será algo grande, uma grande luta. Publicamos nesta segunda que o UFC pretende fazer uma revanche entre Anderson Silva e Dan Henderson. É verdade? Eu adoraria casar essa luta... O Anderson só precisa vencer.
pereiraRJ Postado Agosto 24, 2011 às 15:45 Postado Agosto 24, 2011 às 15:45 já pensou UFC em pleno Engenhão (já que maraca tá em obra) ? hahahahaha ia ser punk !
FernandOwnz Postado Agosto 24, 2011 às 15:55 Postado Agosto 24, 2011 às 15:55 5 Eventos pra 2012? quero crava 3 pelo menos ein ;D ja que 2011 não rolou
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora