Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

entendi... como no meu caso não tenho problemas com lactose ( que eu saiba ), seria concentrado ou hidrolizado.. vlw

Exatamente, mais também não compre qualquer um, veja a blend do produto (existem wheys lixos demais, com 50% de prot, e 50% de carb), os melhores são 80/90% de proteina por porção de 30gr. Growth vende por 36 Reais o concentrado (1kg) o pessoal só fala bem e é barato, se o frete compensar pra sua cidade vale a pena, eu só não pego deles porque o frete pra minha cidade ia dar 45 reais, ai complica minha vida.. assim eu compro sempre da probiótica o 100% pure, ou quando acho na promoção ou com vale desconto o 3w.

abraços

Postado

Compra o Hidro logo po, se dinheiro nao eh problema. Mas so avisando, whey nao faz tanta diferenca, voce nao vai ver diferenca de resultado.

Postado

justamente... dinheiro é sim o problema, por isso pesquiso antes de sair comprando, e como dinheiro é o problema e espero cerca de um mes pra chega, mas como não tenho pressa, importo por causa do preço. acho q decidi...

e para os desavisados que acham que tenho dinheiro para gastar, estou pesquisando justamente para não gastar grana.. pelo que eu andei vendo o mais barato que da para pegar aqui é o da growth, e sai o mesmo preço de um 100% gold quando importo

obrigado pelas respostas, testarei e depois falo se tem ou não diferença.

Postado

Se o optimum sai barato pra você, pegue-o.

E sinceramente, diferença tu não vai notar a não ser a diferença no pote, e gosto, comparado a um whey com um blend igual mesmo sendo nacional (não placebão)

abraços

Postado

dizem ter diferença na sensação de estomago cheio, que o hidroliado dexa por menos tempo, e melhor resposta na recuperação no pos... pra mim seria uma boa, principalmente vendo que depois do meu treino eu nem consigo fecha a mão.

Postado

Sim, hidro tem diferença se comparado com concentrado/iso, o que não teria é conc. c/ iso (é pouca) filtragem/absorção e a intolerancia a lactose, tirando isto compensa o concentrado que é barato, mais no seu caso se você tem fontes (baratas) compensa pegar do mais "caro" que assim sai "barato" assim sendo bem melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...