Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que soh sendo fisiculturista profissional mesmo pra conseguir notar uma diferenca na whey!! Quando se tem o corpo no limite, qlqr beneficio a mais deve conseguir sentir.

Nós, pobres mortais, dificilmente experimentariamos isso!!

abrcss

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

proto whey 20g de proteinas em 35 gramas da dose... achei meio baxa a relação, VP2 é 28g dose e 24g proteina... mas não entendi por que o apenas hidrolisado seria melhor do que um isolado e depois hidrolisado... pois se for melhor mesmo, então posso pensar em pegar o hydrowhey que é apenas hidroliado da optimun... estou querendo comprar o melhor, pois como importo e treino poucas vezes por semana então num pesaria tanto, eu pago 90 reais no 100% gold standard de 5 libras (2.2kilos) e dura 72 treino... da pra mais de 5 meses

então agora fikei mesmo em duvida

Postado (editado)

Caso você estiver com uma dieta muito bem estruturada e ganha com o seu corpo (atleta), sem dúvida irá valer a pena investir em uma hidro.

Agora se você gosta de treinar e não compete, vale bem mais usar o wpi e wpc.

Editado por fernandows
Postado (editado)

cara olha so se vc comprar 3kg de whey da GROWTH vc pode tomar

30g - ao acordar

30g pre treino

40g pos treino

e ainda da pra usar usar o restante nos finais de semana, 2x por dia

Agora te pergunto, vender suas cuecas, ou pedir pro papai te bancar um whey vp2, ON vai te fazer crescer mais ?

Pagando uma fortuna num whey que vc nao pode tomar mais que 1 ou 2x por dia, pois nao dara pra se quer 30 dias

O whey tendo 24 de prot em 30g de produto é o que vale, nao importa se é ON ou Titanium, Milly etc

Quer fazer o teste?

Pergunta pra qualquer cara que malha a 3/4 anos ou mais, ou algum estrutor de academia que seje um poco mais velho e entenda do assunto, pergunta que whey eles tomam

"Proteina é tudo igual, tendo 24 prot em 30g, eu compro o mais barato"

Agora pergunta pros "hemogenins boys" que formam em ed fisica e vao ensinar a galera nas academias, qual whey vc deve tomar

"A vei, manda ON, vc vai crescer muito mais com ele "

É questão de testes, eu usava on, dymatize, e agora uso Growth e as vezes probiotica

Troquei e nao me arrependo

Dieta + treino + 100g de whey por dia = resultado

30g de whey caro por dia = perda de dinheiro

abraço

Editado por Peddi
Postado (editado)

bom segundo o peddi whey é tudo igual... mas voce não leu que eu pago barato em importados?

minha ultima compra foi 2 kilos de creatina da optimmun... paguei 98 reais com frete... o gold standard ( 2.2kilos)paguei 122 reais com frete... jack3d paguei 50 reais com frete ..

eu usando um nacional ou importado, eu só usaria no pos treino, durante o dia eu uso albumina, que eu julgo mais recomendado pois é de lenta absorção, mas posso estar errado...

mas não é essa a pergunta, e sim sobre qual whey seria melhor para o pos treino...

e antes de falar q eu vendo as cuecas para isso, ou então pesso pro papai bancar, olhe quanto eu pago pelo whey ou outros suplementos... e pelo que parece talvez saia ateh mais barato que o da growth... acabei de olhar la uma promoção, de 2 wheys isolados +1 bcaa por 122 reais, sem conta o frete... então somando o frete talvez sairia o mesmo preço

mas não estou aqui para comparar preços, falei isso pois tem gente achendo que eu sou louco de pagar ~270 em um VP2

Editado por Andreo279
Postado

eu estava pensando em XTEND para pre/intra ( 14G BCAA 2:1:1, 5G glutamina e 2G Citrulline Malate)...

então acho irei de hidrolisado no pos...

absorção

WPH > WPI > WPC

a unica diferença na absorção entre eles é a velocidade?

ou um é mais absorvido do que outro?

Postado (editado)

A diferença é a filtragem/absorção e o preço, não tem mais o que discutir.

Concentrado > Isolado > Hidrolizado.

A maior diferença é do concentrado pro hidrolizado, ja do concentrado pro isolado (não é tanta, a não ser o $$) em relação a resultados, não que seja algo NULO, mais sim que seja algo 'simples'.

Também existe quem tem problemas com lactose (intolerância) assim, o isolado > hidrolizado são os mais recomendados.

Editado por WhitePump

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...