Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

andei pesquisando a respeito a umas 2 semanas, e não encontrei nada que tire minha duvida...

queria saber a diferença entre os 3 tipo alem da composição, de ter mais ou menos carbos e ETC..

queria saber mesmo, sobre absorção, se existe mesmo diferença, e nem precisam falar sobre preço...

mas minhas principal duvida é sobre o hidrolisado, pois dizem q gera desperdicio..

e tbm sobre o whey da optimun 100% gold standard, la fala sobre ter whey concentrado isolado e hidrolisado, mas não diz nada a respeito da conentração desses 3 tipos... e ultima duvida... whey hidrolisado é isolado tbm?

queria saber pois até hoje só tomei whey da optimun, e queria variar um pouco, mas queria melhorar... e sempre tomo com 50~60g de dextrose no pos..

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Cara whey isolado é whey sem carbo.

Whey Hidrolisado é um whey que foi quebrado em partículas menores na presença de água.

É um whey com a absorção bem mais rápida que os comuns

Editado por Fernando Bull
Postado (editado)

que o isolado não tem carbo ja sabia... que o hidrolisado é absolvido mais rapido, tbm ja sabia...

mas a pergunta é em termos de ganhos, e no uso pos treino, para aproveitar o maximo a "janela" que o treino abre..

e minha duvida mesmo é entre o VP2 e o 100%gold standard... se o PV2 é melhor mesmo, pois o 100% gold tem WPC, WPI e WPH

assim fazendo o papel de rapida absorção no inicio e sustentando isso por um tempo... minha duvida é se compensa mudar para o PV2 q é isolado e hidrolisado.. para uso no pos treino

Editado por Andreo279
Postado

entendi.. então não faz diferença pra quem treina 1 hora e poko, pesado 3X por semana... então como num faz diferença acho q vo pega um VP2 pra v como q é... ja que eu importo e o preço nem é tão diferente assim...

e aproveitando, sobre o 100%gold standard, alguem sabe quanto dele é WPC WPH WPI? não consegui achar nada a respeito, só que a quantidade de WPH e WPI aumentou e agora tem 24G a o inves de 23G de proteinas.

Postado

talvez alguns aqui não possa entender esse termo... ou aqui é usado outra palavra não sei...

mas me refiro a o melhor horario para absorção de nutrientes, que seria a o acordar por você ter ficado varias horas sem comer

e logo após o treino que o corpo esta necessitando de nutrientes, onde é melhor absorvido... essas são as duas principais janelas

mas como aqui estou falando sobre trieno, então falei apenas sobre a janela anabolica do pos treino

bom espero que assim entendam o que eu qui dizer

Postado

vp2 nao é a melhor tecnologia, a proto whey (bnrg) faz um whey que é hidrolizado direto e a vp2 é isolada hidrolisada. Segundo o Ney felipe a diferença de uma whey hidrolisada para uma isolada é maior do que uma isolada para uma concentrada, eu estou só na base da proto whey a um tempo observei uma melhora igual como se tivesse tomando algo bem mais forte, abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...