Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,66

Peso: 63Kg

Objetivo do treino: diminuir o percentual de gordura (não sei ao certo em qnt está, mas preciso emagrecer um pouco) e em seguida (depois desse objetivo alcançado), virar monstro, hipertrofiar!

Estrutura do Treino: ABC 2x

A

Rosca 21
- 3 séries
Low Row
- 3x10
Puxada p. Frente
- 3x10
Puxada com Polia Baixa
- 3x12
Bíceps Alternado
- 3x10
Abdominal na Prancha Inclinada
- 3x20
Panturrilha Vertical
- 3x10

B
Hack Machine
- 3x12
Passada no Smith
- 3x10
Leg Press 45º
- 3x10
Cadeira Extensora
- 3x10
Mesa Flexora
- 3x12
Cadeira Flexora
- 3x12
Abdução de Ombro
- 3x10
Desenvolvimento Ombro
- 3x10

C
Supino 30º HBC
- 3x10
Triceps Pulley
- 3x10
Triceps Com Polia Alta (mãos em supinação)
- 3x10
Abdominal na Prancha Inclinada
- 3x20
Panturrilha Vertical
- 3x10

A considerar:
Meu objetivo é um pouco diferente dos da maioria das mulheres: minha "preferência" é por membros superiores! Mas não quero descuidar dos inferiores, quero equilíbrio!
A considerar²:
Durante a fase de cutting, pretendo colocar 20 minutos de corrida após os treinos.

Perguntinha:
Fica ruim fazer o ABC2x seguidos, já que o treino C são membros superiores e o A também? Seria melhor eu colocar 1 dia de descanso (com aeróbico) no meio? Ex.: Segunda: A | Terça: B | Quarta: C | Quinta: 1 hora de Aeróbico | Sexta: A | Sábado: B | Domingo: C.

Editado por Bia.M.

Publicidade

Postado

Vc é mulher msmo ? Parece texto de homem, enfim

Ou vc emagrece ou vc ganha MM, defina um objetivo, nao adianta vc ir pra academia axar q levantando peso vc vai emagrecer e hipertrofiar vc nao vai, até pq pra hipertrofiar vc precisa ingerir mais calorias, suas gorduras não vao virar musculo se é o q vc tah axando q vai acontecer.

Não axo legal colocar os 20 min de corrida após o treino.

Postado

Se fosse quer perder gordura deve aumentar as repetições para mais de 15 por serie, depois para hipertrofiar abaixe para 10 repetições ok.... :happystrange:

O que vai "definir a definição" é a sua dieta e os aeróbicos. Pode fazer tranquilamente treinos de 3x10.

Me amarrei no que escrevi. Hahaha

Postado

Se fosse quer perder gordura deve aumentar as repetições para mais de 15 por serie, depois para hipertrofiar abaixe para 10 repetições ok.... :happystrange:

:thumbsup_still:

Vc é mulher msmo ? Parece texto de homem, enfim

Ou vc emagrece ou vc ganha MM, defina um objetivo, nao adianta vc ir pra academia axar q levantando peso vc vai emagrecer e hipertrofiar vc nao vai, até pq pra hipertrofiar vc precisa ingerir mais calorias, suas gorduras não vao virar musculo se é o q vc tah axando q vai acontecer.

Não axo legal colocar os 20 min de corrida após o treino.

Eu expliquei bem meu motivo: primeiro baixar o bf para depois hipertrofiar. Não falei em momento nenhum que queria fazer os dois ao mesmo tempo: sei que é impossível. Sobre os 20min de corrida alternada com caminhada depois dos treinos, eu encaixaria só no período de diminuição de bf. No bulking eu tiraria.

Gostei da sua percepção de homem/mulher só pela maneira que a pessoa escreve. Nunca vi isso, mas, parabéns pela vocação :jealous:

Obrigada pela ajuda, Nika.

O que vai "definir a definição" é a sua dieta e os aeróbicos. Pode fazer tranquilamente treinos de 3x10.

Me amarrei no que escrevi. Hahaha

Minha dieta tá toda montadinha.. Fiz todas as contas dos gastos calóricos e fui distribuíndo ao longo do dia :wink2:

Os aeróbicos ficariam nos 20 min dps dos treinos, como havia dito :wink2:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...