Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acho MUITISSIMO complicado alguem falar q determinada PROTEINA deu resultado. Eh mto dificil, msmo depois de tomar um pote inteiro, atribuir ganhos e resultados à um shake. Qto mais comparar qual eh melhor que o outro.

Ainda acho que o mais propicio é analisar o custo por porção. Abrcs

Publicidade

Postado

Já usei os 3 citados acima e o que têm melhor gosto é o MyoFusion e Muscle Infusion. O Combat Powder é excelente também, porém, não gostei da dissolução dele. Fica uns pelotinhos... Como dito acima, falar que tal produto vai lhe dar resultados é complicado, pois o que vai influenciar é a dieta, mas se puder comprar qualquer um dos três, estará bem servido.

Postado

Já usei os 3 citados acima e o que têm melhor gosto é o MyoFusion e Muscle Infusion. O Combat Powder é excelente também, porém, não gostei da dissolução dele. Fica uns pelotinhos... Como dito acima, falar que tal produto vai lhe dar resultados é complicado, pois o que vai influenciar é a dieta, mas se puder comprar qualquer um dos três, estará bem servido.

Concordo contigo e com o pedrolopes. As 3 proteínas são boas e não é só elas que vão determinar os ganhos. O mais sensato seria analisar preço por porção, sabor, solubilidade, quantidade de proteína por dose...

Abraço!

Postado

vlw rapaziada, vou pelo preço msmo.

eu naum espero q nenhum desse suplementos me de ganhos absurdos, estou querendo complementar a dieta, principalmente na ceia,

pq albumina nao desce mais.rs

to propenso a pegar o myofusion, pois estou querendo fazer um combo da Gaspari, ja tenho o plasmajet, a unica duvida tbm, eh se pego o super pump ou no shotgun e size on ou no synthesize .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...