Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ai galera estou fazendo academia a pouco tempo e estou pensando para daqui a 2 meses(que estarei fazendo um treinamento mais pesado)comprar creatina+dextrose,disseram que os resultados são muito bons e etc.

Porém lendo muitos tópicos por aqui e em outros sites fiquei com algumas duvidas.

1.A fase de saturação não é muito bom de fazer porque nosso corpo só absorve 5g e o resto seria desperdiçado correto?!

2.Enquanto eu tomo creatina+dextrose devo diminuir a quantidade de proteína que eu ingiro(peixe,carne vermelha,peito de frango)?

3.Eu sei que a quantidade necessária de creatina é de 5g,e quanto devo tomar de dextrose?

4.Beber álcool e cafeina estraga com toda a suplementação verdade ou mito?

Muito obrigado e espero respostas :oink:

Editado por Thixz
Postado

Então cara eu dei uma procurada no tópico(li bastante não foi facil) e a maioria das minhas dúvidas não foram esclarecidas :/

lol acho muito difícil isso ein.

1. 5g é o suficiente.

2. Tem que continuar com as proteínas, creatina não faz milagre.

3. Tome umas 10~20g de Dextrose, se tomar Whey tome 40~60g

4. cafeína é mito até porque tem cafeína e creatina na fórmula de alguns PW e quem treina não bebe carvalho!! de vez em quando em um reggaezinho ou uma formatura é de boa, mas vai te prejudicar com ou sem estar tomando creatina.

Falow.

Postado (editado)

3. Tome umas 10~20g de Dextrose, se tomar Whey tome 40~60g

Falow.

Acho pouca dextrose, muito whey, voce deve ter trocado : )

Editado por Tanin
Postado

1

Ai galera estou fazendo academia a pouco tempo e estou pensando para daqui a 2 meses(que estarei fazendo um treinamento mais pesado)comprar creatina+dextrose,disseram que os resultados são muito bons e etc.

Porém lendo muitos tópicos por aqui e em outros sites fiquei com algumas duvidas.

1.A fase de saturação não é muito bom de fazer porque nosso corpo só absorve 5g e o resto seria desperdiçado correto?!

2.Enquanto eu tomo creatina+dextrose devo diminuir a quantidade de proteína que eu ingiro(peixe,carne vermelha,peito de frango)?

3.Eu sei que a quantidade necessária de creatina é de 5g,e quanto devo tomar de dextrose?

4.Beber álcool e cafeina estraga com toda a suplementação verdade ou mito?

Muito obrigado e espero respostas :oink:

1 - É o que prega a teoria atual. Eu gosto saturando... mas isso é só minha opnião

2 - deve aumentar/manter alta

3 - Variavel

4 - Alcool sim, é MUITO diurético. Cafeina em quantidades moderadas (um pouco de café ou coca-cola) não tem problema nenhum.

Pesquise um pouco mais, suas dúvidas já tem resposta. Topico trancado

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...