Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Whey da Dymatize de chocolate eh sensacional, o melhor que ja tomei.

Mas malto eh zuaaado, tem um gosto estranho e aquele pó fica todo grudado na minha mao quando eu tento procurar o scoop no pote :D

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tenho 10 meses de academia, vou começar a tomar suplemento a partir de semana que vem..vamos ver se da diferença msm.

Vou tomar whey isolado. :happystrange: Devo tomar mais algum?

Postado

Tenho 10 meses de academia, vou começar a tomar suplemento a partir de semana que vem..vamos ver se da diferença msm.

Vou tomar whey isolado. :happystrange: Devo tomar mais algum?

malto e creatina

Acho bobagem whey isolado,muito caro, CxB baixo.

Postado
Também acho o whey muito prático, então mantenho quase sempre =P Uso fish oil, crea, whey, malto (não gosto tb x.x), albumina (blargh) de noite. =] Mas quando me enche o saco paro com tudo e fico um tempo sem suplemento nenhum praticamente. Dieta >>>>

Thanks god que nao uso mais albumina,só caseína agora (h)

Coisa muito ruim mesmo.

Postado (editado)

se em bulk tem gente axando dificil chegar na quantidade de prot, é pq ainda não fizeram cut..170 e poucas gramas de prot e qse zero carb..e mais umas 120g de fat..

te falar que nao é FACIL atingir tudo isso de prot, mas tambem nao é dificil e nen PRECISA de suples..olha só:

300g de frango = 94g prot e é de boa comer..pode fazer frango xadrez, em fié, assado, etc.. e com isso vc passa do meio dia, até umas 6h sussegado

ai vc manda mais 150g de frango, ou uns 6 ovos cozidos que da pra ir ate as 11h tambem..dai dando 11h vc ja ta morto de fome denovo e manda facil facil +150g de frango

entao olha bem..nao foi dificil meter 180 e poucas g SÓ de prot, agora imagina se comer outras coisas junto?

eu axo de boa atngir as qntidades de prot..

*sem contar que em bulk fica ainda mais facil mandar umas 130g de prot..tipo, 400g de frango SOZINHO ja da 126g)

Editado por ImFool

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...