Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

obrigatório é obvious que não, mas uns ai tão dando a entender que suplementos não passam de "placebo"... uma suplementação boa ajuda bastantinho sim, tem bastante coisa boa no mercado. É claro que não se compara com AE's e que sem alimentação correta não serve pra nada, mas da pra ter resultados razoavelmente melhores com suplementação+alimentação do que só com a alimentação isso é fato. Eu só não suplemento pq so vagabounds e não tenho dinheiro :( ( até hj so usei 2kg de whey/malto e 200g de creatina)

ps: acabei de fazer 18 anos :S, há 15 minutos... não posso mais matar ninguem se não vo preso :(

Editado por PainForGain

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pra mim suplemento é mais pra quem não tem tempo de preparar uma refeição solida com a agitação do dia a dia,mas o que é obrigatório mesmo é a alimentação,treino,descanso - fora isso o cara pode jogar uns temperos(suplementos)se quiser mas não vai trazer ``muitos´´ ganhos.

Postado

não é uma pergunta idiota já que sem a dieta nós não crescemos , se suplemento fosse tudo e fosse o principal pra poder crescer , ninguém faria dieta nenhuma , só se enxeria de supl. o dia todo e ia ficar grande ...

Caro colega, vc mesmo respondeu a pergunta do tópico que vc mesmo criou!!! :whistle:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...