Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

velho quem não tá sendo humilde é você! tudo isso vc acha fácil pesquisando. E não fique esperando os resultados rápido porque isso só vai te atrapalhar. Se tiver pensando em ficar big em 1 mês te aconselho um ciclo de M-Drol + Durateston + Deca + GH + Winstroll, vai fé que vc cresce

falow

Publicidade

Postado

tenho 17 anos , faço academia a 1 mes e tomo vp2 hidrolisado + malton+ bcaa e antes de dormir glutamina! gostaria de começar na creatina!

Queria saber se vale a pena eu ja começa na creatina ? e em quanto tempo os outros vao perceber diferença?

peso 64 e tenho 30 de braço (frango ainda)

gostaria de ajuda!

vlw

tenho 17 anos , faço academia a 1 mes e tomo vp2 hidrolisado + malton+ bcaa e antes de dormir glutamina! gostaria de começar na creatina!

Queria saber se vale a pena eu ja começa na creatina ? e em quanto tempo os outros vao perceber diferença?

peso 64 e tenho 30 de braço (frango ainda)

gostaria de ajuda!

vlw

Ta gastando uma fortuna ae com 17 anos e treinando a 1 mês! Da mais um tempinho ae treinando diboua, depois tu joga a creatina...Se tu tem grana pra manter isso ae e depois melhorar, acho que não tem problema não, se tu aguentar HUSAHUSAHUSHUAS É só não deixar o básico, whey + malto! Detalhe, éssa Whey VP2 é top de linha ;]

Postado

Acho que cada um faz o que quer com seu dinheiro!

Mas... como estamos aqui pra nos ajudar-nos, eu ficaria uns três meses sem nada, nem malto nem whey (foi o que eu fiz).

Depois vai incrementando a suplementação aos poucos... claro, sem negligenciar a alimentação, que é muito mais importante.

Cada corpo é diferente... não há como estipular data para os ganhos.

Postado

O cara pode comprar o melhor whey, entao tá blz vey, usando isso vai da uma grande ajuda a vc, nao esqueçe de usar com malto pra nao desperdiçar grana, e creatina é 5g no pós-treino, da Universal... e vc ta falando muita merda tambem em mano, manera ae e da uma pesquisada antes de fazer topico com duvida tão facil de ser resolvidas com 5 min de pesquisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...