Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tenho 17 anos , faço academia a 1 mes e tomo vp2 hidrolisado + malton+ bcaa e antes de dormir glutamina! gostaria de começar na creatina!

Queria saber se vale a pena eu ja começa na creatina ? e em quanto tempo os outros vao perceber diferença?

peso 64 e tenho 30 de braço (frango ainda)

gostaria de ajuda!

vlw

Publicidade

Postado

A creatina universal é a melhor?

Por que você não vai pesquisar igual todo mundo aqui já fez?

Nos tópicos fixos na área de suplementação tem todas as respostas pra essas perguntas que você já fez.

E se você está malhando pros outros, não espere muita coisa do seu progresso.

Postado

Cara esse não é o intuito do forúm acredito que os caras não querem ser ignorantes com você mais há inumeros topicos aqui falando sobre isso basta pesquisar assim como na vida na musculação e aqui no forum nada vai ser entregue de mão beijada , as pessoas irão tirar suas duvidas mais não te ensinar passo a passo oq ue fazer , o forúm e MUITO completo e garanto que se pesquisar você irá achar muitas coisas falando sobre isso , só acho que treinar para que os outros percebam não é uma boa treine para si , traçe metas objetivos e vá em frente , nada justifica esse tipod e resposta em um forum , achoq ue você não entendeu bem o intuito das pessoas aqui

Postado

Cara espera , nos primeiros meses com uma dieta boa você consegue ganho de massa sem nenhum problema espera os ganhos estabilizarem para começar a tomar suplementos primeiramente o basico whey + malto depois vá adicionando aos poucos outros tipos de suples, vá a áre de nutrição aqui no forum monte sua dieta e posta pro pessoal com medidas e etc , todos irão te ajudar e fazer criticas construtivas e você verá que os resultados começarão a aparecer , só uma coisa musculação leva tempo e necessario perseverança e dedicação tenho 17 anos e malho a quase 3 anos e me dediquei muito desde o inicio sempre tentando aprender mais e isso acrescentou muito no meu conhecimento sugiro que faça o mesmo .

Abraços bons ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...