Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tenho 17 anos , faço academia a 1 mes e tomo vp2 hidrolisado + malton+ bcaa e antes de dormir glutamina! gostaria de começar na creatina!

Queria saber se vale a pena eu ja começa na creatina ? e em quanto tempo os outros vao perceber diferença?

peso 64 e tenho 30 de braço (frango ainda)

gostaria de ajuda!

vlw

Postado

"e em quanto tempo os outros vao perceber diferença?"

treinas para ti próprio, ou para os outros?!

.......

Eu até ia comentar.. mas depois dessa...

Postado

A creatina universal é a melhor?

Por que você não vai pesquisar igual todo mundo aqui já fez?

Nos tópicos fixos na área de suplementação tem todas as respostas pra essas perguntas que você já fez.

E se você está malhando pros outros, não espere muita coisa do seu progresso.

Postado

Cara esse não é o intuito do forúm acredito que os caras não querem ser ignorantes com você mais há inumeros topicos aqui falando sobre isso basta pesquisar assim como na vida na musculação e aqui no forum nada vai ser entregue de mão beijada , as pessoas irão tirar suas duvidas mais não te ensinar passo a passo oq ue fazer , o forúm e MUITO completo e garanto que se pesquisar você irá achar muitas coisas falando sobre isso , só acho que treinar para que os outros percebam não é uma boa treine para si , traçe metas objetivos e vá em frente , nada justifica esse tipod e resposta em um forum , achoq ue você não entendeu bem o intuito das pessoas aqui

Postado

Cara espera , nos primeiros meses com uma dieta boa você consegue ganho de massa sem nenhum problema espera os ganhos estabilizarem para começar a tomar suplementos primeiramente o basico whey + malto depois vá adicionando aos poucos outros tipos de suples, vá a áre de nutrição aqui no forum monte sua dieta e posta pro pessoal com medidas e etc , todos irão te ajudar e fazer criticas construtivas e você verá que os resultados começarão a aparecer , só uma coisa musculação leva tempo e necessario perseverança e dedicação tenho 17 anos e malho a quase 3 anos e me dediquei muito desde o inicio sempre tentando aprender mais e isso acrescentou muito no meu conhecimento sugiro que faça o mesmo .

Abraços bons ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...