Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Independente do resultado do confronto entre Anderson Silva e Yushin Okami no UFC 134 “Rio”, Chael Sonnen quer enfrentar o campeão peso médio para resolver negócios mal resolvidos.

Sonnen se refere ao combate com o brasileiro ocorrido no UFC 117, em agosto do ano passado, quando fez o que os demais adversários de Anderson no UFC nem chegaram perto: dominar o “Aranha”.

Durante o programa de rádio “It’s Time”, apresentado por Bruce Buffer, o americano falou não se opõe a enfrentar o amigo Yushin Okami e declarou que Dana White quer que ele enfrente Silva novamente.

“Dana White e eu estamos em um momento de definição. O Dana quer que que essa luta [com Brian Stann] defina o desafiante número 1 ao título. Não tenho nada contra lutar com meu amigo Okami, que será campeão do mundo, mas tenho negócios inacabados com o Anderson.”

Sonnen diz que seu lobby é para vencer ou perder e que enfrentará Anderson na próxima luta, “Vou pegá-lo e batê-lo de qualquer maneira, apenas para rir, apenas por princípios, só por diversão. Vou bater naquele cara mais de uma vez” afirmou. “Não preciso do pequeno cinturão de lata dele. Já sou o campeão” finalizou.

Após a derrota para Anderson, última vez em que entrou no octógono, Sonnen foi suspenso pela Comissão Atlética da Califórnia por ter apresentado elevados índices de testosterona no exame antidoping. O fanfarrão apelou para a sentença e teve sua pena reduzida e voltará ao octógono contra Brian Stann no UFC 136, em outubro.

Já Anderson Silva vem de vitória por nocaute sobre Vitor Belfort e está a quatro dias de defender mais uma vez o cinturão da divisão dos médios contra Yushin Okami. O campeão fará o principal combate do UFC 134, no próximo sábado, na cidade maravilhosa.

Postado

Eu acredito que cada um deve fazer mais uma luta, e ambos vencendo, o Dana já deve casar esse confronto.

Qualquer das duas revanches contra o Spider será interessante.

O Sonnen dominou 5 rounds e foi finalizado. Não sei até que ponto o Anderson deixou ele vir pra cima pra tentar a finalização, mas duvido que ele teria o mesmo domínio em uma revanche.

E o Vitor foi nocauteado muito rápido, não deu pra ver do que ele seria capaz.

Postado

No confronto com sonnen AS não tava na sua melhor...

Recuperando e talz...

sonnen? eli não dura mais os 5 rounds....

SONNEN E BELFORT, NUSS QUE LINDA LUTA, QUERIA VER O SONNEN SER REBOCADO ESTILO O WAND FOI DAQUELA VEZ PELO VITOR HAHA'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...