Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom se te ajudar fiz o ciclo do site do homem de pedra, onde comprei meu mdrol.

Ja vou pro meu terceiro ciclo, no primeiro fiz o de 4 semanas, tive bons resultados, ganhei 7kg e consegui manter 3 kg. No segundo fiz o de 3 semenas e ganhei 6 kg e segurei 4 com uma densidade muito melhor, e as perdas foram bem menores não só em balança como em volume também.

http://www.homemdepe.../28-m-drol.html la ta explicando certinho.

Continuei postandos os resultados !

Abraços

Parecendo propaganda... Sei não...

Publicidade

Postado

galera essa semana não tive quase nenhum ganho não sei o que aconteceu :s

dei uma pesada e estou com 2,56kg, espero que na próxima semana consiga pelo menos mais uns 2kg.

Estou com uma lesão grau 1 no ombro esquerdo, e dei uma maneirada nos treinos.

Tava pensando em mandar a albumina apartir de agora, mais pelo jeito nem mandar ela eu vo, ruim pra kralho, não desce!

Por em quanto nenhum efeito colateral, 100%.

Breve algumas fotos.

Não me leve a mal, mas achei sua dieta um pouco fraca de carbo e calorias...

Quanto aos ganhos, eu ganhei 3,5kg ao final do meu primeiro ciclo, com densidade boa, e percebi que poderia ter melhorado a dieta antes. Agora estou mandando bala na TPC...

Tem um tópico excelente sobre dieta na área nutrição, em que vc individualiza sua almentação pois não é uma receita de bolo. Depois que eu calculei e programei a minha (seguindo o tópico), percebi que minha ingestão de calorias estava abaixo do necessário.

Força nos treinos e estou acompanhando!!!

Postado

Galera fiquei surpreso em ver meu peso, estou com 4,20kg a mais, espero que eu consiga ganhar mais uns 2kg nesse final de ciclo. Por em quanto nenhum efeito colateral graças a Deus, treinos estão fortes e estou sentindo muita força e volume muscular.

Postado

hj é o quarto dia do meu ciclo , com quts dias mais ou menos , se sente alguma mudança e tals...

Se você parar pra ver todos os relatos os resultados e colaterais começam a vir na segunda semana [provavelmente devido ao aumento da dosagem do M-drol]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...