Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,70

Peso: 64,9

BF: 27%

treino: 2~3x semana, com pelo menos 15 minutos de aeróbico depois do treino, AEJ sabados e domingo

TMB: 2015 kcals

Esse é o meu primeiro cutting, quero baixar o bf para uns 19%, ou seja, perder 8 kg, sendo que uns 6 de gordura e 2 de massa magra já taria ótimo, vcs acham esses resultaodos possiveis? *nao posso usar suplementos, minha mae acha que é tipo, anabolizantes hasuhsausha -.-

pretendo perder umas 800g por semana, nao estou tao preocupada com perca de MM, pq ganho com facilidade..

OBS: como minha dieta é bem restriviva, faço carb up no domingo, fiz essa dieta semana passada, e fui de 66 para o atual peso, me pesei na segunda depois da recarga, que foi algo proximo do meu tmb.

http://imageshack.us...dietacuttu.png/

Editado por vanessacb
Postado

Essa dos suplementos é complicado. hahah

mas, nuuur. n precisa desse deficit todo nao.. se fizer a dieta direito, talvez nem perca MM.

Pode aumentar os carbs e um pouco as fats. deixa o deficit de uns 500-600.

Desjejum tem q ter carbo. põe uma banana. aveia. nestom.. algo desse tipo

Vc começa a treinar que horas? e acaba que horas? essa refeiçao de 7h seria o pós liquido? se for, é recomendado carbo de alto IG. uns 20g de malto, por ex ( malto é baratinho. 10reais o kg )

- como vc toma albumina, que é de lenta absorção, eu tomaria ela no pré treino e no pós eu tomaria só malto.

e não deve demorar fazer o pós treino sólido. no max 1h dps do liquido. vc ta demorando muito. ( e esse tbm deve ter carbo )

=)

• Supermoderador
Postado

A dieta parece estar boa (se você conseguir seguir uma dieta com um déficit calórico assim).

Se você fizer o treino corretamente (sem diminuir as cargas usadas atualmente) é bastante provável que consiga perder gordura sem perder massa magra.

Não se preocupe com suplementos, eles não são necessários (nenhum deles). Do jeito que sua dieta está você vai conseguir perder o peso que deseja.

Postado (editado)

entao, nao estou me sentindo fraca nao, estou até mais disposta, conseguindo aumentar as cargasm até por isso continuei com a dieta, e to evitando o carboidrato o max possivel pra queimar mais gordura, e evitar perda de MM, o que eu tava pensando era em colocar uma colher de melado ou açucar no pós liquido, só que ja tem 10g de carbo da albulmina :s aa, eu treino das 6~7:10 mais ou menos

mais opinoes? :D

Editado por vanessacb
Postado (editado)

aa, duvida, quanto ao amendoim, eu estava pensando em trocar ele por outra coisa, pois era pra ser meu pós solido :S, vcs me recomendam algo? o problema é que tem que ser pratico, pq to na escola essa hora :S.. e estou pensando em usar vitamina C, pq na dieta nao tem, é bom?

Editado por vanessacb
Postado

a dieta ta cm um deficit mto alto!! mas qual seria o problema do amendoin???

ja que ele e seu pos solido entao continua mandando ele... e pode tomar a vit. c e outras vitaminas junto... um nao substitui o outro!

esse trident da segunda ref. seria o chiclete??

no pos treino vc considerou a ideia de tomar a malto?? como o pessoal falou ai?

Na ceia eu preferiria diminuir as claras pra 2 ou 3 e usar o ovo inteiro ao inves de claras com azeite...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...