Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Certo E Me Alimento Bem, Mas Não Mudo ..

Posts Recomendados

Postado

Galera, é o seguinte, eu faço musculação a 4 meses já, e sempre tomando algo (eu ja cheguei a treina antes, cerca de 7 meses, mas parei por nao ver nenhum resultado), e agora voltei firme e forte tentando ver diferença, mas o que acontece e que meu corpo não muda, a balança não sobe, e não vejo e ninguem vê resultado em mim.

Nesses 4 meses, eu comecei tomando albumina no 1 mês só, no 2 eu tomei M-drol (engordei 4 Kg, fiz TCP com tribulus e tals, mas perdi tudo), e agora, há 2 semanas, comecei a tomar WHey Protein (to com 2 Kg ak), Creatina (to com 1 Kg de creatina) e Matus ( 1 Kg), albumina (1kg), e estou tomando 950 Gramas de Tribulus junto.

Estou tomando a creatina antes de malhar, o whey e o maltus no pos treino, e antes de dormir a albumina.

eu malho certo, ate foder literalmente o musculo, e sempre tentano quebrar minhas metas e aumentar peso (fazendo o exercicio corretamente sempre); Eu quero e ficar grande (nao e definido), ter braços grandes e tals, treino pra hipertrofia, e faço 3 exercicios pra cada grupo muscular, e 8 repeticoes de cada.

meu treino:

segunda: triceps, peito e abdominal

terça: biceps, costas e antebraço

quarta: perna e ombro

quinta: msm de segunda

sexta: msm de terca

sabado: msm de quarta

meu treino dura no maximo cerca de 40 min a 1 hora

antes eu corria 10 min antes de malhar, agora parei, pra ver se mudo

mas a balança nao aumenta e nem vejo diferença em meu corpo

minhas medidas:

Altura: 175 m

Peso: 73.2 kgs

Braço esquerdo contraído: 33.5 cm

Braço direito contraído: 35 cm

Antebraço esquerdo: 29 cm

Antebraço direito: 29 cm

Coxa (2 dedos da virilha): 57 cm

Panturrilha Direita (parte maior): 35 cm

Panturrilha Esquerda (parte maior): 35 cm

Quadril (parte maior): 84 cm

Peito (parte maior): 102.3 cm

Peito (na altura dos mamilos): 99 cm

Abdomen (parte maior): 88.5 cm (

Abdomen (na altura do umbigo): 86 cm

Objetivo: Hipertrofia.

eu sempre me alimento bem, tomo café da manha (pao , leite e nescau)

um lanche as 10 da manha

almoco ( arroz, feijao, carne, verduras..)

tomo um lanche

vo para a academia

tomo otro lanche antes de ir pra faculdade

como algo durante o recreio na faculdade

tomo albumina antes de dormir

Por que sera que nao ganho peso e nao mudo? sera que e meu corpo? o que pode ser? quero ter um coirpo parecido com o Van Diesel, no mesmo estilo

me ajudem por favor!

Publicidade

Postado

Vou responder só sobre o treino: ABC2X para iniciante? Eu não considero uma boa estratégia, tem gente que acha bom, eu não acho. Dá uma pesquisada no fórum sobre rotinas Fullbody, SS, etc. e faz um teste, mais é preciso paciência, nosso esporte não é brincadeira.

Postado

Vou responder só sobre o treino: ABC2X para iniciante? Eu não considero uma boa estratégia, tem gente que acha bom, eu não acho. Dá uma pesquisada no fórum sobre rotinas Fullbody, SS, etc. e faz um teste, mais é preciso paciência, nosso esporte não é brincadeira.

sei la ein, pra mim acho normal, sera que e meu corpo? eu nao consigo saber que corpo tenho (endomorfo, .....) eu tenho barriga e tals, mas também tenho musculos, que quando contraio aparece tudo, e mesmo eu tendo barriga, da pra ver 4 gomos do meu abdomen, e pelo visto sou dificil de ganhar massa

Algumas fotos do meu corpo:

http://imageshack.us/photo/my-images/708/charg.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/651/chaa3.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/580/chaa2.jpg/

Postado

Por que sera que nao ganho peso e nao mudo?

Porque sua dieta é péssima. "pao, leite e nescau", lanches nao definidos, "comer alguma coisa na facul"... se nao tivesse suplemento, eu nem acreditaria que é dieta de alguem que treina. Dá uma boa olhada na sala de nutricao e vai ver o quanto dá pra melhorar essa sua alimentacao. Existe um abismo entre "como de 3 em 3h" e "me alimento bem".

E M-Drol no 2° mes? :/ "maltus"... falta bastante pesquisa ai irmao. O treino nao comento porque nao disse muita coisa. Mas prioridade em consertar essa dieta e aprender sobre suplementos.

Postado

Faz um shake bom cara pela amanhã, eu tomo 50g de Soja, 30g de Amedoim, Aveia, Granola, Castanha em Pó e 15g de Guarana em Pó e um pouco de Gelo fica mt totoso Ahhh 300 ml de Leite com um Pão com Peito de Frango fica aFilé o teu desjejum

Postado

Porque sua dieta é péssima. "pao, leite e nescau", lanches nao definidos, "comer alguma coisa na facul"... se nao tivesse suplemento, eu nem acreditaria que é dieta de alguem que treina. Dá uma boa olhada na sala de nutricao e vai ver o quanto dá pra melhorar essa sua alimentacao. Existe um abismo entre "como de 3 em 3h" e "me alimento bem".

E M-Drol no 2° mes? :/ "maltus"... falta bastante pesquisa ai irmao. O treino nao comento porque nao disse muita coisa. Mas prioridade em consertar essa dieta e aprender sobre suplementos.

Minha alimentação é esta:

ao acordar: Leite, nescau, pao com requeijao e uma banana as vezes

lanche matutino: rosca e cafe

almoco: arroz, feijao, pimenta, alface, tomate, 2 bife, mandioca e as vezes batata

antes de ir pra academia: leite com toddy

antes de ir pra faculdade: 2 pao, pao de queijo, suco de laranja

na faculdade: refrigerante e um salgado

Postado

almoco: arroz, feijao, pimenta, alface, tomate, 2 bife, mandioca e as vezes batata

Serio, isso é dieta para criança...

ajeita isso ai mano

tu tem que ter refeição solida a noite..

refrigerante é um veneno em todos os sentido, salgado é mt gorduroso... leva um sanduiche natural com atum e salado + tampico''suco de laranja''

Postado

Serio, isso é dieta para criança...

ajeita isso ai mano

tu tem que ter refeição solida a noite..

refrigerante é um veneno em todos os sentido, salgado é mt gorduroso... leva um sanduiche natural com atum e salado + tampico''suco de laranja''

blz =D

mas pelo meu fisico ali nas foto, tipo, se acha que rola mais eu tentar definir antes e ir malhando, ou continuar na hipertrofia msm e depois tentar perder gordura?

eu quero ficar grande, grande mesmo, e um pokin so definido

acha que rola tomar whey no desjejum ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...