Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Altero Algo Na Dieta? Dieta De Ganho De Massa Magra

Guigo89

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,82 M

Peso: 81,5 KG

Biceps: 38 Cm

BF: 10% a 12%

Genetica: Estagno em 85 kilos e não passo nem que paguem (sem AE)

Objetivo: Ganhar meus 42 de braços devolta sem ganhar gordura! (Voltando de cirurgia no ombro)

Estou conseguindo Treinar mais pesado e acho que agora pego o embalo, então resolvi cair em cima da DIETA forte..

Vou colocar os Horários Como referência, mas com certeza seguir o horário cravado eu não faço nem a Pau...

Incluindo os suplementos...

7:00 - Oxy Elite

7:20 - Liquidificador: Albumina + Linhaça + 1x Banana + 10 a 15 Uvas + Leite de Soja (200 a 300 ml) + 2 colheres de Sopa de all Bran + 1 Colher de Neston |||| + 1 Colher de azeite

7:40 - Pão integral 2 fatias de peito de peru

9:00 - No explode + BCAA + Oleo de peixe (Recuperação articular + Anti espinhas )

11:00 - Shake pós treino 1 e 1/2 Scoop de 3-Whey + ~20 Gramas de Dextrose

12:30 - Almoço - Muita salada de Tomate / Alface / Pepino / Cenoura / Cebola - Arroz / Feijao / Frango / Batata Doce

15:00 - Iogurte / Banana

17:00 - Iogurte / Barra de cereal sem gordura

19:00 - 1 Scoop de Whey

21:00 - Salada a vontade / 2 Fatias de peito de frango (150 Gramas aproximadamente)

22:30 - 4 Claras de Ovos (1 gema) + 3/4 de um Scoop de albumina + 1 Colher de Azeite

Tiro algo? Muito pesada pra manter a massa magra? Tiro dextrose pelo excesso de carbo? Tiro azeite anoite por causa da gordura?

Valew

Postado (editado)

O azeite ? tira sim ,essa colher da manha e joga pra noite ,cara pela sua altura e peso ta bem fraca sua dieta ,e nos horarios das 15:00,17:00 e 19:00 juntando tudo não da nem uma refeição direito ,se a sua dieta ta assim imagina como que tava antes :ohno01:

sem ofender mais ta ruim cara

Tem 9 refeiçoes tirando o oxy e o pré treino ,diminui pra 7 e distribua melhor os horarios

Editado por Kaleo
Postado

Eu comia mais antes, muito mais... mas como diminui o peso, e a massa eu vou aumentando aos poucos a alimentação...

Já tem azeite a noite, eu tomava uma de manha por causa da albumina, mas vou retirar

A itenção de comer menos depois das 15 é pra evitar o ganho de gordura, mas vou aumentar a dosagem então pra ver se ganho mais massa rapido...qualquer coisa eu vo acabar cagando o excesso (espero) hieuhiehui

Postado

Sou novato na área!

Mas segundo conversas com minha nutricionista!

Seria melhor você fazer alimentações mais consistente e em um intervalo de 3 em 3 horas!

Oque acha?

Postado

Sou novato na área!

Mas segundo conversas com minha nutricionista!

Seria melhor você fazer alimentações mais consistente e em um intervalo de 3 em 3 horas!

Oque acha?

A intenção de comer de 3 em 3 horas é pra você se alimentar bem e evitar a "perda de ganhos", todo caso muita refeição ali é pequena por isso algumas sao de 2 em 2 horas... mas as principais demoram mais pra eu comer como da pra ver...

Tu treina la na smart sudoka? ;]

Postado

Poste os carb, prot, fast e kcal de cada alimento. o total de cada refeiçao, e o total diário. Leia as regras la po, Provavelmente vão fechar seu tópico

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...