Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Medico Devo Ir Para Saber Mais Sobre Anabolizantes?

Posts Recomendados

Postado

Alguem pode me dizer o medico que devo ir para saber mais sobre anabolizantes??

Gostaria de saber se tem algum medico que entende mais dessa area de anabolizantes.

MUITO OBRIGADO

Postado

Cara nem precisava ter criado um topico pra isso.;)

Vá ao endocrinologista e faça os exames necessários, lá vc tira todas as suas duvidas.

Postado

Aproveitando o tópico.

Putz, fui em um médico quinta-feira aqui, reclamando de "apagões" do "nada".

Ele perguntou logo se praticava algum esporte ou exercício, eu falei Musculação, o safado do médico, foi logo falando, tu toma alguma coisa?

Falei claro meu irmão.

Ele olhou assustado e perguntou o que. Falei que tomava Whey Protein, albumina, e os caramba, malto e normal, não falei de Creatina nem nada, o cara olhou, e disse, cara, cuidado com que as pessoas ti oferecem na academia, olhei para cara do velho médico e falei, pow, isso todo mundo toma, foi recomendado pela minha nutricionista --'

Ele disse, isso beleza, mais as drogas e talz.

Falei meu irmão, ta me tirando?

E pior que levei a mamãe comigo, estava no centro com ela, e não vi mau de levar ela comigo para o hospital, velho, mamãe começou a falar besteira, falei, aíi, quer conversar, fica ae.

Peguei saí da sala do médico e fui embora! ;P

Postado

quer saber sobe anabolizantes?leia bastante até acabar suas duvidas de c/ajem e ciclos!!!

depois de saber td,vc vá à um endocrinologistas e consulte,faz exames etc....

Postado

e o pior é que grande quantidade das pessoas pensam assim. passei por uma cirurgia a 2 semanas, tive de retirar um cisto, e a maioria das pessoas que eu conheço disseram que é por causa das "coisas" que eu tomo (whey, creatina, malto) que segundo eles são as bombas.

e quando falam que o pau vai fica pequeno por causa deles.. as vezes não sei se dou risada ou bato, pela ignorancia e falta de respeito.. mas quando se trata de familiares, e os mais velhos normalmente devemos respeitar e os perdoar !

bons treinos

Postado

Faço facul de Educação Física e é imprecionante o número de pessoas da minha turma que defendem o uso de anabol, chegam a ficar irritados quando os professores fala contra, eles veêm cheios de argumentos na defesa dos mesmos.

Esses dias deu vontade de segurar a professora e aplicar uma Dura na bunda dela para mostra que nao mata! :o

Postado
Faço facul de Educação Física e é imprecionante o número de pessoas da minha turma que defendem o uso de anabol, chegam a ficar irritados quando os professores fala contra, eles veêm cheios de argumentos na defesa dos mesmos.

Esses dias deu vontade de segurar a professora e aplicar uma Dura na bunda dela para mostra que nao mata! :o

:o

hehehe!!

Esse fórum... ;D

Postado

UHAUHAUHAHUAAHUHAUHUAUHA

Ambíguo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.