Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aproveitando o tópico.

Putz, fui em um médico quinta-feira aqui, reclamando de "apagões" do "nada".

Ele perguntou logo se praticava algum esporte ou exercício, eu falei Musculação, o safado do médico, foi logo falando, tu toma alguma coisa?

Falei claro meu irmão.

Ele olhou assustado e perguntou o que. Falei que tomava Whey Protein, albumina, e os caramba, malto e normal, não falei de Creatina nem nada, o cara olhou, e disse, cara, cuidado com que as pessoas ti oferecem na academia, olhei para cara do velho médico e falei, pow, isso todo mundo toma, foi recomendado pela minha nutricionista --'

Ele disse, isso beleza, mais as drogas e talz.

Falei meu irmão, ta me tirando?

E pior que levei a mamãe comigo, estava no centro com ela, e não vi mau de levar ela comigo para o hospital, velho, mamãe começou a falar besteira, falei, aíi, quer conversar, fica ae.

Peguei saí da sala do médico e fui embora! ;P

Postado

quer saber sobe anabolizantes?leia bastante até acabar suas duvidas de c/ajem e ciclos!!!

depois de saber td,vc vá à um endocrinologistas e consulte,faz exames etc....

Postado

e o pior é que grande quantidade das pessoas pensam assim. passei por uma cirurgia a 2 semanas, tive de retirar um cisto, e a maioria das pessoas que eu conheço disseram que é por causa das "coisas" que eu tomo (whey, creatina, malto) que segundo eles são as bombas.

e quando falam que o pau vai fica pequeno por causa deles.. as vezes não sei se dou risada ou bato, pela ignorancia e falta de respeito.. mas quando se trata de familiares, e os mais velhos normalmente devemos respeitar e os perdoar !

bons treinos

Postado

Faço facul de Educação Física e é imprecionante o número de pessoas da minha turma que defendem o uso de anabol, chegam a ficar irritados quando os professores fala contra, eles veêm cheios de argumentos na defesa dos mesmos.

Esses dias deu vontade de segurar a professora e aplicar uma Dura na bunda dela para mostra que nao mata! :o

Postado
Faço facul de Educação Física e é imprecionante o número de pessoas da minha turma que defendem o uso de anabol, chegam a ficar irritados quando os professores fala contra, eles veêm cheios de argumentos na defesa dos mesmos.

Esses dias deu vontade de segurar a professora e aplicar uma Dura na bunda dela para mostra que nao mata! :o

:o

hehehe!!

Esse fórum... ;D

Postado

UHAUHAUHAHUAAHUHAUHUAUHA

Ambíguo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...