Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Pra mim Dieta é estilo de vida. Se quero ganhar ou secar, apenas manipulo os macronutrientes e o saldo calorico. Em tempo: Parece até fácil escrever isso sobre dieta. Pesquisei muito neste e em outros forum, e li muitos livros. Haja vista, continuo aprendendo cada vez mais.

2

Já comi TANTA PORCARIA, que sinceramente, já enjooei, perdi vontade de pizza, chocolate...por que quando eu comia, eu comia MUITO, e nunca fui sobrepeso, já fui gordinho, mas nunca sobrepeso kk

Postado

vcs têm 1 dia do lixo por semana?

dia do lixo pra mim é 1x por mês, fora isso os outros dias é na dieta certinha.

mas tem diferença dia de treino e dia de descanso, diminuo levemente a quantidade de calorias no dia off (porque não tem rango pré e pós-treino)

to como vc, e nem é um dia de lixo, e apenas uma refeição, e chamo de presente por conseguir minhas metas... :hannibal:

Postado (editado)

Eu atualmente estou com 7 dias por semana e 2 ou 3 refeições lixo durante a semana!

:blink:

6 dias com 1x de lixo em cutting

5 dias 2x de lixo em bulk

sempre aos fds, qnd minha vo capricha mais no almoco!! Mas sempre de olho no saldo e dando preferencia a coisas mais proteicas...

Em bulk nao presto "mta" atencao nao... ehehehe

Editado por Milla_
Postado

2 refs lixo por semana. Academia é uma coisa muito lenta pra sacrificar tanto, comer é bom demais.

um amigo me disse ntes de começar o treino ontem:

"você não pode viver pela academia..."

the guy was right

Postado

hoje (sábado) foi meu dia do lixo e amanhã (domingo) provavelmente será também, porém mais moderado. E já to louco pelo meu almoço: arroz branco com coração de galinha frito e queijo :medieval:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...