Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Pra mim Dieta é estilo de vida. Se quero ganhar ou secar, apenas manipulo os macronutrientes e o saldo calorico. Em tempo: Parece até fácil escrever isso sobre dieta. Pesquisei muito neste e em outros forum, e li muitos livros. Haja vista, continuo aprendendo cada vez mais.

2

Já comi TANTA PORCARIA, que sinceramente, já enjooei, perdi vontade de pizza, chocolate...por que quando eu comia, eu comia MUITO, e nunca fui sobrepeso, já fui gordinho, mas nunca sobrepeso kk

Postado

vcs têm 1 dia do lixo por semana?

dia do lixo pra mim é 1x por mês, fora isso os outros dias é na dieta certinha.

mas tem diferença dia de treino e dia de descanso, diminuo levemente a quantidade de calorias no dia off (porque não tem rango pré e pós-treino)

to como vc, e nem é um dia de lixo, e apenas uma refeição, e chamo de presente por conseguir minhas metas... :hannibal:

Postado (editado)

Eu atualmente estou com 7 dias por semana e 2 ou 3 refeições lixo durante a semana!

:blink:

6 dias com 1x de lixo em cutting

5 dias 2x de lixo em bulk

sempre aos fds, qnd minha vo capricha mais no almoco!! Mas sempre de olho no saldo e dando preferencia a coisas mais proteicas...

Em bulk nao presto "mta" atencao nao... ehehehe

Editado por Milla_
Postado

Estilo de vida... Eh pra toda vida mas com algumas compensacoes ou prêmios ...

Estilo de vida... Eh pra toda vida mas com algumas compensacoes ou prêmios ...

Postado

2 refs lixo por semana. Academia é uma coisa muito lenta pra sacrificar tanto, comer é bom demais.

um amigo me disse ntes de começar o treino ontem:

"você não pode viver pela academia..."

the guy was right

Postado

hoje (sábado) foi meu dia do lixo e amanhã (domingo) provavelmente será também, porém mais moderado. E já to louco pelo meu almoço: arroz branco com coração de galinha frito e queijo :medieval:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...