PMarcos Postado Agosto 24, 2011 às 18:07 Postado Agosto 24, 2011 às 18:07 Mas um estímulo pra, mesmo que seja, "manter" o músculo tem que ser grande pra um dieta com baixo carboidrato.
derba2 Postado Agosto 24, 2011 às 18:11 Postado Agosto 24, 2011 às 18:11 Mano o melhor treino pra cutting é o seu mesmo treino de hipertrofia, as vezes é até bom voce aumentar a carga e diminuir as reps, pra tornar o treino mais intenso, fazendo assim com que o corpo reconheça que voce precisa dos musculos e comece a queimar gordura, é a mesma coisa que dizer a ele: Olha seu Fio da **** eu preciso dos meus musculos por questão de sobrevivencia, use a GORDURAAA entendeu ? dusduhuhdsau. Abraços.
redo Postado Agosto 24, 2011 às 18:34 Autor Postado Agosto 24, 2011 às 18:34 Mano o melhor treino pra cutting é o seu mesmo treino de hipertrofia, as vezes é até bom voce aumentar a carga e diminuir as reps, pra tornar o treino mais intenso, fazendo assim com que o corpo reconheça que voce precisa dos musculos e comece a queimar gordura, é a mesma coisa que dizer a ele: Olha seu Fio da **** eu preciso dos meus musculos por questão de sobrevivencia, use a GORDURAAA entendeu ? dusduhuhdsau. Abraços. Eu sei disso mano... Só quero saber se o treino GVT é uma boa pra cutting.. Vó testar ele e vo ve no que dá. Obrigado e bom treino a todos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora