Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde para todos,

Seguinte, depois de 2 anos treinando por conta, estudando, fazendo minha propria rotina (treino, dieta) resolvi procurar um profissional, no caso é uma NUTROLOGA, vamos evitar falar sobre isso neste topico, pois nao é o intuito, nao sei se daqui uns dias vou escutar absurdos como (WHEY FAZ MAL) como outros colegas do forum ja tiveram a infelicidar de escutar isso em suas consultas.

Mas antes que ela inicie o trabalho dela, vou fazer uma serie de exames que são: TGO, TGP, GAMA GT, Hemogarma, Glicose, T4, TSH.

Eu estava pronto para começar um ciclo curto e leve (1-4 Dianabol), porem estou na duvida.

Como nunca fiz este tipo de exame, acho bem interessante faze-los pois assim poderia ver como sao meus "niveis" normais.

Por outro lado, estou prestes a perder uma bela oportunidade de fazer um ciclo "SEGURO" ja que 3 dias depois do termino do ciclo é a data dos exames, assim poderia ver meus niveis alterados, obviamente eu seria questionado e iria falar a verdade, teria uma "TPC" bem segura e orientado.

O que acham ? Dou uma chance e faço os exames puros e vou utilizando os metodos dela, caso nao goste eu ciclo em outra oportunidade ou mando ver agora ?

O inconveninente é que caso eu nao me consulte mais com ela e faça um ciclo, nao vou saber se realmente fui alterado ou nao.

Publicidade

Postado

Cara, não entendi...Vc vai na nutrologa para ela te acompanhar na dieta certo?Mas já está querendo fazer um ciclo junto com este acompanhamento é?

Postado
Cara, não entendi...Vc vai na nutrologa para ela te acompanhar na dieta certo?Mas já está querendo fazer um ciclo junto com este acompanhamento é?

Isso, o acompanhamento é p/ Dieta..

Mas a ideia de ciclo é minha a um tempo já. Só que antes que a NUTROLOGA comece o trabalho dela, ela pediu estes exames, que no caso quero tirar um "proveito" ciclar antes, fazer os exames que por sinal vao dar alterados, provavelmente vou levar uma bronca mas é trabalho dela tratar hehe :)

Ou nao, deixo isso para depois, sigo o trabalho dea primeiro e caso fosse ciclar, fazer isso mais tarde só que lá nao vou ter acompanhamento medico.

Postado

Isso, o acompanhamento é p/ Dieta..

Mas a ideia de ciclo é minha a um tempo já. Só que antes que a NUTROLOGA comece o trabalho dela, ela pediu estes exames, que no caso quero tirar um "proveito" ciclar antes, fazer os exames que por sinal vao dar alterados, provavelmente vou levar uma bronca mas é trabalho dela tratar hehe :)

Ou nao, deixo isso para depois, sigo o trabalho dea primeiro e caso fosse ciclar, fazer isso mais tarde só que lá nao vou ter acompanhamento medico.

Segue o trabalho dela 1º cara...Pois sou da opinião que ciclo só se faz quando dieta/treino e tudo mais estagnaram...Faça o acompanhamento com ela, depois faça o ciclo...

Postado

pq ela pediu exame de T4 e TSH?

se for fazer o ciclo, melhor ter o acompanhamento da dieta pra faze uma dieta top tbm , opnião minha

de qquer forma as chances de ela entender bulhufas nenhuma sobre ciclos (as vzs nem de dieta) são grandes

Postado

Segue o trabalho dela 1º cara...Pois sou da opinião que ciclo só se faz quando dieta/treino e tudo mais estagnaram...Faça o acompanhamento com ela, depois faça o ciclo...

Sim, por isso estou procurando um profissional, pq estou estagnado, entao preciso ajuda de um profissional. Acho que o mais correto seria fazer os exames puros, seguir o trabalho dela e se nao for bom, ai sim ciclar e novamente fazer exames.

Só uma duvida consigo agendar exames em clinicas sem que eu tenha uma solicitação medica ?

pq ela pediu exame de T4 e TSH?

se for fazer o ciclo, melhor ter o acompanhamento da dieta pra faze uma dieta top tbm , opnião minha

de qquer forma as chances de ela entender bulhufas nenhuma sobre ciclos (as vzs nem de dieta) são grandes

Verdade, por isso estou indo mais desacreditado do que acreditado :/ ....mas...

Fui la por recomendação de um amigo que a principio esta tendo bons resultados, mas nada gritante.

Sobre ter pedido exame de T4 e TSH ai ja nao sei, na vdd quer checar se nao tenho nada alterado hahaha, as vezes o medico começa um trabalho e o paciente tem algum problema omitido ou nem sabe, ai prejudica o trabalho do profissional ou nao da resultado...

Postado

Sim, por isso estou procurando um profissional, pq estou estagnado, entao preciso ajuda de um profissional. Acho que o mais correto seria fazer os exames puros, seguir o trabalho dela e se nao for bom, ai sim ciclar e novamente fazer exames.

Só uma duvida consigo agendar exames em clinicas sem que eu tenha uma solicitação medica ?

Isto depende da clinica, geralmente quando vc paga do bolso eles fazem, mas quando vc faz pelo convênio médico aí eles enchem o saco querendo solicitação...

Postado

Dá uma chance pra nutrologa, se não der certo apela para o ciclo. Mas as chances de vc se frustrar com o trabalho ela são altas rs*. Bom, mas já que vc resolveu testar, vai na fé. Faz os exames com td estabilizado, com os seus níveis "normais".

Postado

Pode cre, vou continuar no meu bulk e fazer os exames normalizados, até para saber quanto custa $$$ assim quando tiver no final do ciclo, faço a TPC e faço os exames para ver se voltei nos niveis normais de hoje.

Opções:

Opção 1

1-2 20MG/DIA

3-4 30MG/DIA

5-5 40MG/DIA

Opção 2

1-2 30MG/DIA

3-4 40MG/DIA

Opção 3

1 SEMANA 15MG/DIA

2 SEMANA 20MG/DIA

3 SEMANA 30MG/DIA

4 SEMANA 35MG/DIA

5 SEMANA 40MG/DIA

Opção 4

1-1 20MG/DIA

2-4 40MG/DIA

Opção 5

1 SEMANA 10MG/DIA

2 SEMANA 15MG/DIA

3 SEMANA 20MG/DIA

4 SEMANA 25MG/DIA

5 SEMANA 30MG/DIA

6 SEMANA 40MG/DIA

TPC será 2g Tribullus 45% Sap., NO-Xplode (BSN), Creatina (Nao sei se compensa tomar na forma isolada, já que o XPLODE tem).

E antes que mandem eu pesquisar e etc, estou com estas opções de ciclos, justamente por tanta pesquisa, vi várias estruturas, que imaginei "n" hipoteses para meu ciclo :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...