Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dae rapaziada;

Estou migrando agora pra este forum, saindo de outro q costumava ler a um bom tempo(npng).

Tenho 27 anos, 1,73m, 80kg, bf+- 12%. Treino ja ha um bom tempo.

Estou sem ciclar desde agosto do ano passado, qdo mandei um 'basico' dura + stano. Gostei bastante dos resultados, embora a idéia à epoca era ter tido mais qualidade.

Ja tive outros ciclos anteriormente, (enan + stano + oxa;; enan + stano);

Pretendo mandar agora em setembro um novo ciclo; Inicialmente a idéia é:

AES:

1-8 (ou 1-10) de C6 - 2x1ml/sem SEG; QUI

6-10 (ou 8-12) de stan landerlan injet - 100mg DSDN

PROT:

- Estou com 1000ui de hcg. Nunca utilizei, mas depois de ler bastante a respeito parece-me indispensável.

3-10 (ou 3-12): 2x500ui/sem (seg/qui) (li que o custo beneficio é melhor do q o padrao 2x 250ui/sem)

- Na TPC, a idéia inicial é mandar SERMS mesmo (tamox + clomid), bem como TT; multivitaminico (estou com um animal pack, possivelmente pra TPC mesmo). Nao sei se esse é o correto pra mandar com o HCG. Ciclo passado iniciei a tpc 15 dias após a ultima dura, mas ja vi que essa 'teoria' nao vale mais....pessoal esta falando ai em +- 25-30 dias da ultima aplicacao do enant. pra iniciar a tpc...procede?

SUPLEMENTOS:

o basicao: whey, dextrose, glutamina, albunima, caseina, vit C, creatina. Eventualemnte um pre treino (1MR ou semelhnate) e para dormir as vezes uso melatonina.

Ainda, a idéia é durante o ciclo usar um termogênico (roxylean), como objetivo de manter o BF o mais baixo possível.

OBJETIVO:

- qualidade muscular junto com crescimento (sei da dificuldade do 'crescer seco'..mas vou focar legal na dieta). Se ao final do ciclo/tpc eu conseguir alcançar uns 83kg com bf perto dos 7-8%, ta bacana.

AJUDA?

pelas minhas experiencias anteriores, o resultado com a dura foi melhor q o enan (GC), no entanto o ciclko passado foi mais sério nmo quesito dedicação. O C6 que peguei é quentíssimo (tampinha azul e tal, de um brother meu que é fisicult.); assim como o stano. No entanto, conversando com a galera 'pesada' que conheço, visando qualidade o padrao dos caras esta sendo stano + test. susp + propi. (tenho minhas duvidas com a test. susp)

PERGUNTA 1 - seria interessante mandar apenas 10ml de enant e 'fechar' o ciclo com enant. pretendendo maior qualidade ou rola ir so num tipo de testo (C6)???

PERGUNTA 2 - Pretendo fazer os exames necessários antes do ciclo, durante, antes da TPC e após o ciclo. Quais sao os exames essenciais e aproximadamente o valor desses exames??

PERGUNTA 3 - Raramente bebo alcool, mas as vezes, em festas raves, mando umas @...a interação com os AES é muito sinistra?

Foi mal pelo tamanho do texto;

Qualquer crítica ou sugestao construtiva é bem vinda;

valeu

Publicidade

Postado

Amigão, Enantato e C6 são a mesma testo, a unica diferença e a concetração de mg/ml se comparar pro exemplo C6 pra um Landerlan!

Essencial é vc mandar: LH, FSH, TGO, TGP, Testo Livre e Total, PRL e CK, acho os dois ultimos um plus bem interessante!

Voce vai mexer com suas funções motoras, portanto tem impacto sim, agora vc nao vai morrer... resta vc saber se vai querer mesmo ter esse tipo de "diversão" durante o ciclo!

Abraços!

Postado

Dae Rocha....

Valeu pelo comentário

Sei que o C6 é enantato. Mas como o que eu mandei era under (GC), imagino que o C6, que é vet., deva ser mais 'confiável'.

Valeu pela indicaçao dos exames.

Me diz uma coisa; quantos às proteçoes, acha q está certo (HCG + Serms)??

Qto à 'diversao', preocupo-me com relação principalmente à freq. cardiaca e PA, que acabam sendo alteradas por todas essas substancias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...