Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Hardcore

Hardcore.Trainer

Posts Recomendados

medidas parecidas com as minhas, porem sua perna ta ficando pra traz em relação a parte superior no shape não acha?
medidas parecidas com as minhas, porem su

a perna ta ficando pra traz em relação a parte superior no shape não acha?

E ai amigo como vão os treinos, então a respeito da sua resposta a proporção e simetria são coisas que se leva tempo pra adquirir, mas estou me dedicando ao maximo pra corrigir as minhas proporção,mas valeu muito pela dica, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera espero que estejam treino firme ,pois o verão esta e temos que estar preparados e seguros de si mesmo e isso só conseguimos com dedicação o ano inteiro e não apenas e datas ou viagens,praia como muitas fazem depois nos criticam e dizem nossa como voce esta bombado o que esta tomando e por ai vai ..

Bom meu treino de ontem foi parte superior onde trabalhei peitoral e deltoides,gosto de treinas estas 2 partes pois mecanicamente estão ligadas no desenvolvimento deste 2 grupos deixo abaixo minha serie , lembrando a classificação da intensidade foi grande e o volume de treino médio e carga progressiva com pre falha e esgotamento total dos grupos musculares aplicados , Duração de de 1hora e 45 minutos de treino, descanso entre as series de no maximo 1 minuto..

Supino reto - 4 x 6/8 com 110 kg ( 1 serie ate o esgotamento total ,da 2 serie em diante somente pre falha.

Supino inclinado - 4 x 8/10 com 70 kg ( mesmo procedimento com o supino reto porem subindo a carga progressivamente ate a pre falha muscular.

Supino com Halteres - 3 x 6/8 com 1 par de Halteres de 40 kg cada com movimento ao maximo de isometria tensional em cada serie,sem do eu digo .

Cross Over Pegada solo - 4 x 8/12 iniciando com 30 kg e subindo a carga progressivamente sem pegador , torax bem abaixado para frente com anplitude maxima dos braços finalizando o movimento abaixo do médio peitoral,e usando ao maximo da isometria tensional ate a falha momentanea

Deltoides.

Elevação lateral com halter - 4 x 8/12 10 kg serie totalmente isometrica ate a pre falha

Elevação frontal com halter - 4 x 8/10 10kg com isometria ate a pre falha.

Elevação anterior com halter - 4 x 6/8 10 kg ----- ate a pre falha

Desenvolvimento com Halter uni lateral - 4 x 8/10 12 kg realizando pre falha simultanea , em seguida esgotamento total uni lateral do grupo ( lembrando dos movimentos isometricos.

Esta foi minha rotina de peitoral e deltoides , gosto muito de explorar isometria pois ela nos faz sentir mais a fibra muscular sem exagerarmos em cargas pesadas e assim não correndo o risco de errar e lesionar o grupo.

Por hoje é só , hoje é treino de posterior do quadriceps e panturilhas onde mais tarde passarei esta rotina

Sugestões são bem vindas e bons treinos a todos

vou aproveitar q esse ta no começo e acompanhar

bons treinos

vou aproveitar q esse ta no começo e acompanhar

bons treinos

Obrigado amigo e trocaremos informaçoes

acompanhando, você vai postar fotos?

Abraço, bom treino.

acompanhando, você vai postar fotos?

Abraço, bom treino.

Sim vou postar

Link para o comentário

Treino de posterior do quadriceps,panturrilhas,intervalos entre as series 1min. e meio - 2 series ate pre falha e 2 com falha total

Agachamento frontal fechado - 4 x 6/8 - 80 kg não esquecendo o trabalho de isometria 2 series ate pre falha e 2 com falha total

Stiff com pernas semi-flexionadas - 4x 10/12- 90 kg

Mesa flexora - 4 x 8/10 - 20 kg ( minha mesa é daquelas bem antigas, pesa pra caramba).

Panturrilha no leg press - 4 x 100 kg executando gastrocnemios , cabeças medias e em seguida soleo ate o esgotamento total das fibras.

Bom por hoje é so abraço a todos e bons treinos

Link para o comentário

Bom dia amigos,segunda feira foi meu treino de bíceps,tríceps antebraço,foi um treino bem intenso trabalhando o mesmo método de treinamento isométrico e com pré falha e esgotamento total das fibras.

Todos os exercicios foram realizados entre 2 x com pre falha muscular e 2 x com falha total das fibras e respeitando o método de trabalho isométrico tensional com intervalo entre as séries de no máximo 1 minuto.

Rosca concentrada 4 x 8/10 -12 kg em seguida rosca Hamer com regressão da carga

Rosca direta - 4 x 8/12 26 -kg iniciais com aumento progressivo da carga

Rosca Hamer com barra - 4 X 8/10 - 23 kg iniciais com aumento progressivo e regressivo da carga

Rosca direta no banco scott - 4 x 8/12 - 25 iniciais com aumento progressivo e regressivo de carga

Tríceps no pulley com barra W - 4 x 8/15 - 30 kg iniciais com aumento pregressivo e regressivo de carga

Tríceps no pulley com corda - 4 x 10/12 -25 kg inicias com aumento progressivo e regressivo da carga

Supino fechado - 4 x /8/10 - 50 kg iniciais com o aumento progressivo da carga ate chegar á 70 kg com falha total

Extensão alternada dos antebraços com polia alta,pegada em supinação - 4 x 10/15 -15 kg iniciais com aumento progressivo e regressivo da carga com falha total

Rosca inversa no banco scott - 4 x 8/12 - 22 - kg iniciais com aumento progressivo e regressivo da carga

Rosca inversa no banco scott - 4 x 10/12 - 21 kg com pegada semi pronada com aumento progressivo e regressivo da carga

Rosca punho invertida com barra - 4 x 10/15 - carga bem modera ate falha muscular

Rosca punho com pegada em supinação - 4 x 12/5 - 28 kg com aumento progressivo e regressivo da carga a a falha muscular

Então amigos este foi meu treino, comentem e até á proxima .

Bom treino a todos

Link para o comentário

Td beleza amigos, hoje meu treino foi de posterior do quadríceps, treinei meio na marra meio gripado hehe pestiado mesmo no verbo mas consegui terminar ,mas hoje tive uma evolução .

Esta semana meu treino de bíceps foi muito intenso e estou sentindo a fadiga da segunda feira,coxa nem se fala e peitoral e ombro tbem , no agacha eu aumentei 10 kg , então ta fechando com 12o kg ate a falha.

No posterior de coxa como hoje eu tava pestiado eu coloquei agachamento fronta aberto na rotina e senti muito neste exercício.

Amanhã vai ser costas e farei o relato do treino e reps, intensidade a vcs .

Bons treinos a todos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...