Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

intão vai fica

Stano

100mg/dsdn / 6 semanas

e o Propionato de Testosterona no msm dia do stano, na qual quantidade?

imaginei assim:

1-6 100 mg propi dsdn

1-6 100 mg stano dsdn

ta mt propi pra 1° ciclo? ou quantidade ta boa..

tpc

Tribulus 1g now sports (usaria 2g ou 3 g /dia ?)

Tamox (ja q é tpc leve quantidade/dia?)

Suplementação Tpc

Shotgun (comprei ontem mas vou guardar pra tpc deve fica mas em conta)

Whey Dymatize Isolate

Dextrose

Albumina Salto's

ta legal assim? quanto ao Calestreme, n consigo achar nem a pau kkk, vou ver nas farmacia random se é q acha =p pretendo começar domingo ou segunda =)

Editado por tcapoeira

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

isso ai msm manolo, ta formado ja intao, de todos falta apenas o calestreme, tenho um canal q insiste q tem testogar quente mas sei la manolo hahahah, nem tou com preça ainda tem mt tempo pra segunda, mas stano pre ou pos treino, tou com receio de manda e n conseguir treinar, vou manda so nas nadegas alternando elas, falaram q no braço judia de mas, ai como vou manda no pré acho q talves 30 min antes se der, mas se n der realmente mando pos treino =)

Postado

Braço? hahahaha ta loco!

Só se vc for BB e recomendo uso aplicação no braço!

Vai de gluteos mesmo!

Mas nao tenha pressa pra iniciar o ciclo, tenha todas as drogas em maos, ai sim vc manda bala!

Foge deste Testogar, se o cara for teu conhecido só entao, sai fora... se o cara for teu brother q ja tiver usado tb, ai sei lá, bota fé... eu de qlqr jeito nao confiaria!

AbraçoS!

Postado (editado)

huaehuhaeuhae, nem é tanto meu amigo, e msm se fosse tbm fugiria, mas sou paciente tou de bôa, gluteo se for alguem q manja acho q nem fico mancando, sera? e se sim ficar, toda aplicação vou ficar? brother ficou 2 dias mancando aheuhuaeae, so tenho tempo pra manda pos treino msm =X

Editado por tcapoeira
Postado

Nao necessariamente, ontem comecei meu ciclo com enantato, auto aplicação perfeita e NADA de dor... to com dor nas pernas do treino de segunda feira so! hsusaashuhuasas. é só saber aplicar e nao fazer cagada! rsrsrs

Postado (editado)

ta dificl achar um canal quente do propionato de testo, o do stano de confiança total msm disse q nem mexe com testo kkkkkkk ou seja ta tenso, manda o stano solo nem pensar neh? paciencia tem mas a agunia ta grande kk mals o flood aew ='(

Editado por tcapoeira
Postado (editado)

@Rocha1989

meu brother arrumei um canal quentissimo, os que arrumei foram,:

Proptest (PROPI) Propionato de Testosterona 100mg/10mL 100mg/30mL

Cipiotest (CIPIONATO) Cipionato de Testosterona 200mg/10mL

Feniltest Fenilpropionato de Testosterona 200mg/10mL

Susptest Testosterona Suspensão 100mg/10mL

Enantest (ENAN) Enantato de Testosterona 200mg/10mL 250mg/10mL

esses são os compostos de testo q meu brother tem em mãos, alguns n sei se tem mas provavelmente esses pois a tabela é meio antiga, qual c acha q da pra manda com stano rochaum?

mals pelo up de topico renascendo das cinzas =\

coloquei da forma q tava na tabela pq n manjo das drogas aew hahaha vlws, dai qual c aconselha, q dosagem / dsdn ou 2 x / semana da as dica começo segundo =)

n quero nada mt forte e de preferencia menos colateral possivel ( se é q existe ) aheuhuae vou de proptest? abraço

Editado por tcapoeira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...