Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tempo de treino: 4 Anos

BF: 12 %

Altura: 1,70

Peso: 74 Kg

Bem galera, sei que tem varias drogas q possam ser cicladas com Stano, e cada uma com um objetivo, mas queria alguma apenas para maximizar o Stano já q uns dizem q apenas ele n vale tanto apena, tou com 1 landerlan de 30 mls em mãos e pretendo meter dsdn ps: 1° Ciclo

queria saber algo apenas pra maximizalo no meu objetivo que é (cutt de definição, nada mt underground).

caso eskeci algo por favor me falem, tou no trabalho ai escrevi vuado mals ai galera =\

quero apenas uma sinergia, julgando o meu objetivo qual vcs acham melhor?

Abraço

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fernando,

Para cutting que foi oq o amigo comentou ser seu objetivo beeeem brevemente, a melhor opção é o propionato. Mesmo pq com um bujão de 30ml, ele só vai conseguir fazer um ciclo de 6 semanas, para tanto, usar uma testo como o prop é a melhor pedida! =)

Abraços

Postado (editado)

humm, Propionato era exatamente oq achei com a minha pesquisa, apenas 1 duvida, tenho canal quente de tudo intão, uma testogar ou uma testex seria de bom tamanho neh? e se sim, posso manda na msm seringa? fala outros propianatos ai, ja q ñ conheço mts.

ps: ciclaria intao dsdn os 2 stano + propi no msm dia e juntos na msm seringa neh? quanto a dor ok, mas vou ciclar nas nadegas sera q vou fica mancando alguem q ja teve experiencia com as mesmas? hahha vlw msm gente tão ajudando pacas =) quero nomes até pq testogar dizem q é fake intão fazer oq =X de preferencia alguma levinha se é q existe kkk

Editado por tcapoeira
Postado

Testex? Vc vai aplicar água se vc achar testex! rsrsrsrs!

Procure por Calestreme (Vet), ou por uma fonte confiável de Prop da USP Labs... na pior das hipoteses vai de Prop da GC mesmo!

Não é nem um pouco interessante vc misturar uma substancia oleosa e uma aquosa numa aplicação, se eu fosse vc aplicava separado, nao custa nada, o barato as vzs sai caro! =)

Compre o dobro de agulhas e pronto!

Postado

@Rocha1989

tem nem como agradecer, foi exatamente oq pensei quanto a testex e testogar ahuhUHAUEHAE é q era as unicas q conhecia de cabeça, intao vou tentar achar o Calestreme (Vet), fuçar tudo aqui, li q talves ele nem dor dê, e qual o prop da usp labs? e verdade vou de mas agulhas q deve ser melhor msm haeuhUHUAE, intão pra tpc tamox x tribulus 1 g da now sports ja ta de bom tamanho neah? abraço man

Postado

Fernando,

Para cutting que foi oq o amigo comentou ser seu objetivo beeeem brevemente, a melhor opção é o propionato. Mesmo pq com um bujão de 30ml, ele só vai conseguir fazer um ciclo de 6 semanas, para tanto, usar uma testo como o prop é a melhor pedida! =)

Abraços

na verdade vai dar 8 semanas certinho se ele usar apenas 1ml dsdn.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...