Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estava pensando em combinar 2 NO's pra dar um UP grande nos treinos,

já fiz uso de 2 pré workouts - o JACK3D USP e o Plasmajet GaspariNutrition...

e posso dizer que são produtos extremamente diferentes!!!

Jack é animal no foco que dá e vontade de treinar, fora que tem um bom pump.

já o Plasmajet não dá aquela vontaaade de treinar, mas dá uma vascularização do caralhoooo e um razoável pump!!!

depois dessa experiencia fiquei pensando que já que os efeitos são tão diferentes, porque não combiná-los... um complementando o outro:

JACK3D + PLASMAJET (foco e pump + vascularização do caraii)

aí me vieram na cabeça outros NO's como o SHOTGUN, XPLODE, NANOVAPOR.....

pensei em talvez fazer esta combinação:

JACK3D + SHOTGUN (acho que vai ser punkk pois tem crea, cafeína, e thermo)

queria saber a opinião de alguém que já fez combinação de NO's, quais marcas eram e tudo mais...

SE NÃO ACHAR LEGAL A IDÉIA DA COMBINAÇÃO, COMENTA E DIZ PORQUE... MAI SEM BAIXAR O NÍVEL, CADA UM TEM UMA OPINIÃO. A NÃO SER QUE VC SEJA O ARNOLD SCHWARZENEGGER PODE XINGAR A VONTADE DAÍ...

EH NOISS, ajudem ae pessoal,

Publicidade

Postado

Plasmajet e Jack3d combinam bem? SIM! Por que? Porque são produtos diferentes, com objetivos diferentes. Como você mesmo disse, Jack3d dá energia, disposição. Enquanto plasmajet aumenta vascularização. Isso ocorre porque o Jack3d é focado em estimulantes e o Plasmajet em precursores de NO. O Plasmajet foi feito pra ser combinado com outros produtos que são a base de estimulantes.

NO Shotgun e Jack3d não combinam. Não rola! Se quiser combinar, tente combinar Yok3d ou Plasmajet com algum outro pré-workout. SHotgun + Jack3d não rola.

Abraço!

• Supermoderador
Postado

Se um pré-treino for uma bosta (exemplo nanovapor), eu misturaria com 1 scoop do jack3d (por exemplo, mas vale qualquer outro pré-treino decente)), apenas para terminar o nanovapor logo pois se não eu nunca vou tomar (isso pq ele é que não me da efeito nenhum).

Agora misturar 2 pré-treinos bons (jack3d e shotgun no teu caso), isso eu acho exagero, pois ambos tem boas quantidades de estimulantes e sozinhos costumam fazer efeito para quase todo mundo.

No geral se pré-treinos tiverem formulas diferentes, daria para usar, mas quando algumas substancias são iguais (principalmente estimulantes), é melhor evitar de misturar e deixar apenas para misturar caso um deles seja extremamente subdosado.

Postado

eu acho exagero tomar 2 pré treinos se fosse você terminava primeiro depois pegava otro...

@off topic

galera estou terminando meu jack3d, não gostei muito so da uma energiazinha e nada mais, ai estou para tomar meu no xplode 2.0 da bsn, será que a necessidade de esperar uma ou 2 semanas pra limpar o corpo ou ja posso mandar meio que enmendado, porque o jack eh estimulante e tem 1,3dyna.. o no xplode não é mt estimulante e não tem essa 1,3... entao nao acho necessário esperar para poder toma-lo, eu acho que seria necessario esperar 1 mes se eu fosse de jack pra hemo rage ou 1mr que são ambos estimulantes o que faria com que eeu judiasse muito meu SNC, mais eai o que que vocês me dizem??

Postado

eu acho essa idéia ridícula, com todo respeito o pq eu acho q vc sabe... não tem necessidade de 2 pré treinos, ainda mais q contenha 1,3dma.

é oq eu acho, o resto é com vc ;D

entendo seu ponto de vista, mas existem vários pré treinos (na linha de NO's) com igredientes muito diferentes, dependendo quais combinar acho que não seria algo tão ruim não...

Plasmajet e Jack3d combinam bem? SIM! Por que? Porque são produtos diferentes, com objetivos diferentes. Como você mesmo disse, Jack3d dá energia, disposição. Enquanto plasmajet aumenta vascularização. Isso ocorre porque o Jack3d é focado em estimulantes e o Plasmajet em precursores de NO. O Plasmajet foi feito pra ser combinado com outros produtos que são a base de estimulantes.

NO Shotgun e Jack3d não combinam. Não rola! Se quiser combinar, tente combinar Yok3d ou Plasmajet com algum outro pré-workout. SHotgun + Jack3d não rola.

Abraço!

ali que eu me refiroo brother... tipo juntar o JACK3D e o Plasmajet que são produtos da mesma classificação com objetivos e componentes diferentes.

e outra não vai sobrecarregar o fígado pq o Plasmajet eu tomava umas 2\3 horas antes do treino e já o JACK3D é 15 minutinhos antes! mais um ponto positivo pra combinação...

acho que os resultados seriam muito bons com essa combinação de pré-, tipo, vascularização intensa com pump e disposição de sobra... vou compra-los e vou relatar,

valeu a dica.

abraço!

Yok3D + JACK3D forma um combo interessante, pois são do mesmo lab...mas tem de reduzir as doses!

também pode ser uma interessante combinação por serem da mesma marca!

Postado

misturar 2 PW talvez seria interessante, mas bom msm é misturar um bom percursor de N.O ( Yok3d/Nitrix) com um bom PW (Jack, 1MR, NO Xplode, shotgun) apesar do shotgun ja ser bem completo.

Postado

entendo seu ponto de vista, mas existem vários pré treinos (na linha de NO's) com igredientes muito diferentes, dependendo quais combinar acho que não seria algo tão ruim não...

ali que eu me refiroo brother... tipo juntar o JACK3D e o Plasmajet que são produtos da mesma classificação com objetivos e componentes diferentes.

e outra não vai sobrecarregar o fígado pq o Plasmajet eu tomava umas 2\3 horas antes do treino e já o JACK3D é 15 minutinhos antes! mais um ponto positivo pra combinação...

acho que os resultados seriam muito bons com essa combinação de pré-, tipo, vascularização intensa com pump e disposição de sobra... vou compra-los e vou relatar,

valeu a dica.

abraço!

também pode ser uma interessante combinação por serem da mesma marca!

Ah claro pq com essa diferenca de tempo toda nada é capaz de sobrecarregar o figado.

Postado

Ah claro pq com essa diferenca de tempo toda nada é capaz de sobrecarregar o figado.

com esse intervalo de 3 hs prejudica MENOS do que se fosse na mesma hora...

tenta tomar duas doses consideráveis de tequila de uma vez só... garanto que se tomar a mesma quantidade dividida em 2 porçoes iguais com 3 hs de intervalo, isso vai te fuder bem menos do que tomar tudo de uma vez só, mas vc q sabe...

vai da tua alimentação e hidratação, se vc proteje seu fígado, acho que não seria tão prejudicial, cada um com sua realidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...