Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Próxima luta, após Brian Stann

"Dana e eu estamos em uma encruzilhada. Dana quer que essa luta resulte no Contender #1 e quer que eu lute pelo título. Eu não tenho nada contra lutar novamente com meu amigo Yushin Okami, que será o campeão até então, mas eu também tenho negócios inacabados com Anderson Silva. Para mim, independentemente de vitória ou derrota, um dia eu vou lutar contra Anderson Silva novamente. Anderson estará tentando voltar a ser um Contender, ou talvez eu esteja descendo no Ranking por não estar em meu auge, mas uma hora vou agarrá-lo e espancá-lo de qualquer maneira, apenas para eu rir, apenas por gostar. Só para o meu entretenimento, eu irei bater nesse cara aí de novo. Eu não preciso de seu cinto de chumbo. Eu já sou o campeão."

Anderson Silva vs. Yushin Okami

"Yushin é o claro favorito. Yushin é muito melhor do que Anderson. Yushin venceu o Anderson na última vez que eles lutaram. É realmente difícil imaginar Anderson o vencendo, mas isso não significa que ele não pode. Ele já foi derrotado algumas vezes antes. Eu acho que a parte mais difícil de analisar essa luta, como dizem, é convencer as pessoas que Anderson realmente tem chances e pode surpreender."

Anderson Silva vs. Georges St-Pierre

"Eu acho que seria unilateral, uma luta muito fácil para GSP"

Outra parte da entrevista que ele fala sobre o TUF, Belfort e Tito

http://www.sherdog.com/news/news/Sonnen-Okami-Should-Be-Clear-Favorite-Over-Silva-34682

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...