Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Whey e HMB OK.

Agora escolhe entre Creatina ou OxyElite PRO, um tem o propósito de aumentar a força, ganho de MM e consequência retenção hídrica, já o Oxy tem a função de rasgar, ajudar na queima da gordura subcutânea.

Manda o Oxy e depois a Creatina ou vice-versa.

Abrs !

Postado (editado)

bem, que da pra usar creatina em cutt x thermo dá de boa dependendo da dieta, mas eu prefiro ou um ou outro, tem q ter paciencia mas os objetivos/resultados são bem melhores =o

Editado por tcapoeira
Postado

Aproveitando o tópico... To tomando somente 1 oxy elite por dia, em jejum e esperando 20 minutos pra comer.. assim meu metabolismo acelera bem...

Mas será que vale a pena tomando outros suplementos e fazendo dieta pra hipertrofia?

Ou seria melhor corta o oxy, ganhar massa, e depois perder a gordura?

Postado (editado)

Aproveitando o tópico... To tomando somente 1 oxy elite por dia, em jejum e esperando 20 minutos pra comer.. assim meu metabolismo acelera bem...

Mas será que vale a pena tomando outros suplementos e fazendo dieta pra hipertrofia?

Ou seria melhor corta o oxy, ganhar massa, e depois perder a gordura?

EU tomaria o Oxy antes do treino mesmo, 30min...Acelera o metabolismo e vai te ajudar na melhor queimar de gordura durante o treino...O indicado na embalagem, são 2 por dia, uma pela manhã como você ja toma e a pré treino.

Não me metendo na sua vida, mais você tem 1,80 de altura e 30 de braço. Ker tomar Oxy pra q? oO

Tem entope de Hipercalorico ae, No2, Whey e vai ganhar massa mesmo, depois da uma trincada com o Oxy se precisar!

MINHA OPINIÃO NÉ?!

Espero ter ajudado, Abraço

Editado por NeTuu Abrantes
Postado

Eu usaria creatina/whey + oxy tranquilamente, até porque o objetivo da creatina é força/resistencia.

HMB não vale a pena, eu venderia (:

sou da mesma opinião esses hmb é bestera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...