Visitante Mike_Winchester Postado Agosto 23, 2011 às 02:00 Postado Agosto 23, 2011 às 02:00 Desculpem pelo nome exótico não tem nada a ver , é que eu gosto mesmo de apelidar as receitas. Ingredientes : 9 Claras de ovo ( mais ou menos se preferir ) 3 gemas ( a cada 3 claras eu costumo deixar 1 gema ) 4 colheres de sopa de leite integral/desnatado 60 gramas de aveia em flocos ( pode ser farinha ou flocos finos ) Preparo Primeiro separe os ovos e misture tudo em uma tigela , em seguida adcione o leite pra mistura ficar mais fina , coloque a aveia aos poucos e vá misturando para nao empelotar , caso precise de mais leite pra misturar pode colocar. depois de feita a gororoba receita deixe meio aquecida uma panela sem oléo , as panelas Teflon de preferencia para nao grudar . coloque em fogo baixo e vá mexendo depois pode aumentar o fogo o cuidado é no começo pra nao grudar . o gosto não fica ruim não , mais nao fica delicioso . o valor nutricional eu não sei exatamente . aproximadamente. 35gr de proteina . 25gr de carbo 10~15 gr de gordura . Kcals 375 uma boa pedida para o pós sólido acompanhado de batata doce .
iporto93 0 Postado Agosto 30, 2011 às 15:33 Postado Agosto 30, 2011 às 15:33 Poooorra muito insano !!! Valeu aí borther !!
robinson13 0 Postado Setembro 7, 2011 às 15:56 Postado Setembro 7, 2011 às 15:56 EU PEGO 10 OVOS COLOCO MENOS DE MEIA COLHER DE SOPA DE MANTEIGA DERETO COLOCO OS OVOS MEXO E ADICIONO UMA LATA DE ATUM HUMMMMMM
Visitante Mike_Winchester Postado Setembro 8, 2011 às 16:29 Postado Setembro 8, 2011 às 16:29 Essa do Atum eu ja fiz tambem , tirei o óleo e deixei o atum separado e depois de pronto misturei , fica meio ruim mais o que vale é o valor nutricional .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora