Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aew galera, fui ao cardiologista e ele me proibiu de faser academia pelomenos até o proximo exame,

o proplema é que o infeliz marcou a próxima consulta pra daki a 90 dias :crying_anim:

Gostaria de saber se perde muita massa nesse tempo e em quanto tempo eu consigo recuperar?

Editado por Glaurung

Publicidade

Postado

Fica em off ! euhiehiehh ...

Se alimenta direito,vc não vai voltar pra estaca 0 ... ele te proibiu de ir na academia,mas não proibiu de fazer uma coisinha ou outro em casa... tira esses 3 meses pra dar seus rolês,mas sem fazer merda... trampa,estuda,sei lá,aê volta com tudo,bem descansado :)

Postado

to 4 meses OFF por causa do acidente de moto, ah cara vc conta os dias pra voltar, dei 1 muxada.. to voltando essa semana com Dieta e MAX OT ! perdi 4kgs nesses meses, mas vacilei tmb em dieta. ;(

Postado (editado)

eu tava 4 mes em off ganhei +peso e voltei mais "louco"pra treinar...nao é problema relx

Só se foi de barriga neh? ou pq cresceu de altura ..

obvious troll is obvious

Editado por azking
Postado (editado)

Se isso te animar...

Fiquei off 6 meses por causa de uma cirurgia no ombro...perdi 10 kilos de massa magra e ganhei 5 de gordura

ja perdi 5 de gordura, e ganhei 5 de magra, além de recuperar 2 centimetros dos 6 cm de braço que eu perdi...

Isso tudo em 1 mês...contando 1 a 2 semanas de readaptação...

Fiquei impressionado como a memória muscular realmente funciona... no primeiro dia peguei 10 kilos no supino chorando...

no segundo treino de peito era 20 ja... terceiro 24... e assim foi... devo tar no decimo de peito e ja to com 34 no supino...

Acredito que em mais um mês eu recupere toda minha força ... e em 2 meses meus pesos e tamanhos...

Estou gostando mto de ver resultados instantaneos somente com dieta kkkkkkkk

Editado por Guigo89
Postado

Gostaria de saber se perde muita massa nesse tempo e em quanto tempo eu consigo recuperar?

Depende do seu Biotipo e o tempo de treino.

Eu por exemplo, começo a ganhar gordura mesmo se for em 1 mes sem treinar.

Meu conselho: continue treinando mesmo com a proibição, mas com intensidade leve. so p/corpo não desacostumar. abraço e boa sorte

Postado (editado)

Se isso te animar...

Fiquei off 6 meses por causa de uma cirurgia no ombro...perdi 10 kilos de massa magra e ganhei 5 de gordura

ja perdi 5 de gordura, e ganhei 5 de magra, além de recuperar 2 centimetros dos 6 cm de braço que eu perdi...

Isso tudo em 1 mês...contando 1 a 2 semanas de readaptação...

Fiquei impressionado como a memória muscular realmente funciona... no primeiro dia peguei 10 kilos no supino chorando...

no segundo treino de peito era 20 ja... terceiro 24... e assim foi... devo tar no decimo de peito e ja to com 34 no supino...

Acredito que em mais um mês eu recupere toda minha força ... e em 2 meses meus pesos e tamanhos...

Estou gostando mto de ver resultados instantaneos somente com dieta kkkkkkkk

Pois é, o grande problema do time OFF é cag4r na dieta..

Realmente arrumar a dieta e voltar o treino, nossas fascias musculares já extendidas, memoria muscular, recupera rapido..

4 meses off voltando essa semana.. Já me sinto mt melhor fisica-mentalmente uahhua em 1 semana, é o prazer de voltar a treinar ! endorfina KKK ;P

vqv

Editado por azking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...