Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu sou magrelo e ja tomei creatina da probiotica mas parei pq não estava dando resultado e acabei saindo da academia.

voltei pra academia essa semana e queria saber o que vocês me recomendam. dinheiro não é problema o importante é crescer^^

uma foto minha pra ver como estou:

142644865ab009d49048a429aa7f4c0b767cdbcf.jpg

Publicidade

Postado

eu como chocolate o dia inteiro cara... tbm tody no café da manha e na ceia ... além é claro de fandangos e bolachas né ...

ja cresci 5 cm de braço com essa dieta!!...

Fala serio! jura?! ahah! cresceu mas foi 5cm de gordura :D e isso não é dieta, é ser guloso :P

Postado

Cara,carbo e proteina,não tem segredo... vc tem que treinar pesadão,não malhar... e vc cresce fora da academia,não adianta ir todo dia e fazer braço todo dia,não vai crescer. Tem alimentação e descanso,que são até mais importantes que o próprio treino.

Quanto aos suplementos,nos primeiros meses nada vai dar resultado,seu corpo ainda não vai ter um 'condicionamento',não adianta enfiar creatina,animal pack,no2 e o carai a 4,não vai adiantar. Depois de uns meses,vc já começa com a creatina,e com algum outro suplemento do seu gosto,dá uma pesquisada aqui no fórum,fala de todos e suas funções...

p.s: whey + dextrose pós,sempre. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...