Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguem sabe se faz mal se pode tomar? Ou não. Tava pensando em 3 Oxyelite e 2 Lipo-6 Black lembrando que os dois tem composições diferentes apesar de basear no mesmo composto ativo(cafeina). Junto farei uma dieta total cutting 0 gordura e só com o açucar das frutas, já consegui perder 8 kg em 12 dias com está dieta e continuar inteirão com energia e disposição! Parei pois estava perto do são joão e no nordeste já sabem como é. ;~

Tô ligado que com ela vou perder muita massa magra tambem mas quero secar!

Esquema: (Escolher uma de cada refeição)

06:30 2 Oxyelite em jejum

07:10 Alimentação Leve Base de Frutas (Mamão/ Abacaxi)

09:40 1 Lipo-6 Black

10:00 Lanche (Pera/Maçã/Morango)

13:00 Almoço (Muito Frango Grelhado/Peixe Branco/Salmão + Arroz Integral + 1 Prato de salada + Feijão(Ou suplementar com fonte de ferro para melhorar o transporte de oxigenio pelo corpo e aumentar energia)

15:30 1 Oxyelite

16:10 Lanche(Banana)

19:00 Janta(Clara + Fruta)

21:00 Lanche(Maçã)

Treinos:

Acadêmia - Todo Dia com preferencia pra treinos treino aérobico

Muay Thai - Segunda, Quarta e Sexta

Natação - Terça, Quinta e Sabádo

Iai, acham o que do Lipo-6 Black com o oxyelite? Alguem já usou? Ou de jeito nenhum?

Publicidade

Postado

ta louco velho? se for fazer isso eu ficaria de olho na pressão arterial o tempo todo.. nao teria coragem de fazer um negocio desse sem ter bastante informação e alguem com experiencia fazendo uma avaliacao constante! estou no final do meu pote de oxyelite e estou bem satisfeito! abraco

Postado

velho, primeiro q os 2 tem substancias similares, intão pra q usar os 2? é como se vc pegasse 1 lipo 6 x e um lipo 6 uc e tomasse cada um num horario oq no final apenas = gastaria mas grana, porêm tem varias substancias estimulantes q mudam de um pro outro ou seja, vc ainda consumiria mas substancias diferentes oq ocasionaria em mas colaterais ainda, dieta a partir de meio dia so fruta? vou nem comentar sobre, fica so com o oxyelite msm, meche na dieta pq com a quantidade de aerobico q tem no seu treino só com isso ai c n só vai catabolizar ñ, isso seria a menor de suas preucupações =p

ps: galera vou começar usar Creatina da universal de manhã e Creatina da Labrada a noite, meter uma dieta só comendo frango grelhado dia todo oq acham? vou crescer dobrado neh? (joke/ironia) só pra entender melhor....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...