Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Voce postou afirmando no genérico, como se fosse necessario comer café da manha, ingerir proteina depois de acordar pra nao catabolisar ou mandar ratio 2:1 carbo:prot pra esta nao ser desperdicada. Nenhum destes é verdadeiro (nao para o mero mortal pelo menos, talvez pra quem cicle e seja enorme tenha algum minimo de sentido), com provas cientificas e praticas.

seu post foi no sentido de afirmacao absoluta, e nao de sugestao individual. Leia-o novamente e tambem vai perceber isso.

Entao catabolismo noturno é mais um mito q foi espalhado por aí?

Tava mandando caseína justamente pela lenta absorçao... :ohno02:

E to pensando em acordar e somente uns 40 min depois fazer desjejum pois qdo acabamos de acordar a queima de gordura está elevada correto?

abraço

Publicidade

Postado

Eu só dei a minha opinião, agora quem leu, faz com ela o que quiser.

E qume tá afirmar verdades absolutas és tu agora! quem és tu para dizer que nada do que eu disse é verdadeiro?!? como podes ter a certeza disso? só porque leste não sei onde, não sei o quê? há muita informação na net, assim como muita opinião.

AHUHUAUAUHUA, desisto. Voce está certo, estou fazendo afirmacoes absolutas. Finja que a ciencia ainda nao provou que tudo o que voce recomendou é desnecessario (nao que nao possa ser feito, apenas nao é obrigatorio) e que voce está correto. E finja que todos que nao seguem essas recomendacoes sao fakes e frangos.

Antigamente eu tinha mais paciencia pra internet fight, buscava os estudos/artigos, argumentava... hoje em dia nao tenho mais, apenas torco pros mais pacientes responderem por mim. Mas se voce quer fechar sua mente para o conhecimento e ficar nesse papinho "é minha opiniao e nao pretendo muda-la", fique a vontade.

@Jay

Por obvio, sim, catabolismo noturno é ridiculamente mito. Eu fico 8h durmindo, mais 8h acordado sem mandar uma caloria e ainda treino. Me explique como nao sou um esqueleto ambulante. Existem mais diversos casos como o meu, leia o site do LeanGains.

Postado

cada um é cada um, tudo é relativo, funciona pra mim, flw

Esse teu troll é tao tesudo que te dei até +1 UAHUAHUAUHAHUAHU

Pra que estabelecer alguma coisa se o argumento "é minha opiniao, funciona pra mim, flw" é tao simples e poderoso (ou nao)?

Postado

AHUHUAUAUHUA, desisto. Voce está certo, estou fazendo afirmacoes absolutas. Finja que a ciencia ainda nao provou que tudo o que voce recomendou é desnecessario (nao que nao possa ser feito, apenas nao é obrigatorio) e que voce está correto. E finja que todos que nao seguem essas recomendacoes sao fakes e frangos.

Antigamente eu tinha mais paciencia pra internet fight, buscava os estudos/artigos, argumentava... hoje em dia nao tenho mais, apenas torco pros mais pacientes responderem por mim. Mas se voce quer fechar sua mente para o conhecimento e ficar nesse papinho "é minha opiniao e nao pretendo muda-la", fique a vontade.

@Jay

Por obvio, sim, catabolismo noturno é ridiculamente mito. Eu fico 8h durmindo, mais 8h acordado sem mandar uma caloria e ainda treino. Me explique como nao sou um esqueleto ambulante. Existem mais diversos casos como o meu, leia o site do LeanGains.

Vc nao manda nada antes de dormir?

E sobre desjejum é verdade mesmo q o melhor é esperar um tempo para depois mandar uma refeiçao para otimizar a queima de gordura no período após acordar?

Postado

cara, o Manuel/Joaquin aí, é o tipico newbie que ler apenas o que escrevem nos forums e sab de co e saltiado vcs ainda n perceberam? nem discuti com isso craw, a vida hj está tão curta pra discutir com um padeiro de portugal,

ps: quantos Sman precisam pra trocar uma lampada? 2, um segura a cadeira e o outro gira o corpo (rá rá -.-)

Postado

Vc nao manda nada antes de dormir?

E sobre desjejum é verdade mesmo q o melhor é esperar um tempo para depois mandar uma refeiçao para otimizar a queima de gordura no período após acordar?

Também é dúvida minha! Nada antes de dormir e logo após acordar?

E pessoal, valeu pelas respostas!

=D

Postado

Se vc tem grana sobrando,pode tomar em todas as refeiçoes como se fosse sucoooo kkkk...

whey nunca eh demais...o problema eh o preço pra tomar + de 1x por dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...