Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,72

Peso: 66

Objetivo da dieta: bulking

A minha duvida é a seguinte: Eu não tomo suplemento nenhum, estou na base da garfada e sempre vou treinar no maximo 2hrs e meia depois do almoço, almoço o que tem, não almoço por exemplo frango todo dia, hora são nuggets, frango, carne, enfim....

Quando volto do treino, com no maximo 30 min eu tomo um achocolatado ou então vitamina de banana com aveia e como um pão francês com margarina (Qualy) e uma banana dentro do pão!

Tem alguma coisa errada aí? como eu não tomo suplemento algum!

Publicidade

Postado

tenta mandar uma proteina pós treino cara, o shake de banana e aveia ta otimo, mas manda uma proteina junto.. Tenta fazer um esforço e comprar um whey. Depois monta uma dieta pra ti.

Postado

Manolo, se vc não toma suplemento e não pretende tomar agora, fique de boa... tome um carbo de rapida absorção assim que acabar de malhar... exemplo

um achocolatado mesmo... eu mesmo vejo muita gente crescer sem suplementos, só na dieta+treino... que pra mim é o mais importante... mas suplementos ajudam sim, se

vc puder comprar, vai de whey+malto no pós...

Postado

o segredo pra vc aí é pedir pra quem faz seu almoço fazer um pouco a mais de frango, ou carne

daí vc guarda umas 150g disso pra o pos-treino tbm.

se não der, coma uns ovos, atum, tem tanta proteína sólida barata e boa, mano.

mas de carbo o pós-treino ta bom com a banana, leite, aveia e o achocolatado

Postado

tenta mandar uma proteina pós treino cara, o shake de banana e aveia ta otimo, mas manda uma proteina junto.. Tenta fazer um esforço e comprar um whey. Depois monta uma dieta pra ti.

Manolo, se vc não toma suplemento e não pretende tomar agora, fique de boa... tome um carbo de rapida absorção assim que acabar de malhar... exemplo

um achocolatado mesmo... eu mesmo vejo muita gente crescer sem suplementos, só na dieta+treino... que pra mim é o mais importante... mas suplementos ajudam sim, se

vc puder comprar, vai de whey+malto no pós...

entendi, mas qual marca de Whey é a melhor pra eu tomar? e marca de malto tbm (nao sei se tem mais de uma de malto)?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...