Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos,

Irei começar com alguns suplementos que comprei e andei lendo sobre eles e a seguir irei descrever as quantidades e os horários que irei toma-los. Gostaria de saber se estou fazendo corretamente.

Meus dados:

Tempo de treino: Treino a um bom tempo, mas sempre com intervalos, pode-se considerar que estou treinando continuamente e bem a cerca de uns 8 meses.

Peso: 77 kg

BF: 18%

Medidas: Biceps 38 cm

Ao acordar: 1 g de vitamina C, 5 g de glutamina

Almoço: 1 Polivitaminico

Pré treino (30 min antes de estomago vazio): 1 Scoop de No Xplode 2.0 BSN

Pós Treino: 1 scoop de Nitrotech + 8 g de leucina isolada + 5 g de creatina + 5 de glutamina

Antes de dormir: 5 g de glutamina

Estou com um pote de tribullus de 1000 mg da Now Foods, mas como pretendo usar algum PH depois que acabar com esse "Pack" irei guarda-lo para a hora certa.

O que acharam?

Depois postarei a dieta e o treino para ver se está ok.

Obrigado!

Abraço!

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Obrigado pela resposta!

Pelo que eu andei lendo o NO Xplode tem creatina sim, só que não sei qual a quantidade exata dessa creatina. Só que se você for pensar no combo básico da BSN = NO xplode + CELLMASS, este segundo também tem creatina, portanto, penso que a dose de creatina no No Xplode pode não ser muito grande.

Outra coisa que pensei é que preciso de creatina para a saturação e também para os dias que não irei treinar pois seria bobagem tomar um pré-treino com esse intuito.

O que acham?

Abraço!

Postado

Boa noite a todos,

Irei começar com alguns suplementos que comprei e andei lendo sobre eles e a seguir irei descrever as quantidades e os horários que irei toma-los. Gostaria de saber se estou fazendo corretamente.

Meus dados:

Tempo de treino: Treino a um bom tempo, mas sempre com intervalos, pode-se considerar que estou treinando continuamente e bem a cerca de uns 8 meses.

Peso: 77 kg

BF: 18%

Medidas: Biceps 38 cm

Ao acordar: 1 g de vitamina C, 5 g de glutamina + proteína (whey) + carbohidrato (aveia) + polivitaminico

Almoço: 1 Polivitaminico massas ou arroz ou batata + carne de aves(peru ou frango) + vegetais

Pré treino (30 min antes de estomago vazio): 1 Scoop de No Xplode 2.0 BSN

Pós Treino: 1 scoop de Nitrotech + 8 g de leucina isolada + 5 g de creatina + 5 de glutamina + malto ou banana

Antes de dormir: 5 g de glutamina Tribulus (estômago vazio de preferência)

Estou com um pote de tribullus de 1000 mg da Now Foods, mas como pretendo usar algum PH depois que acabar com esse "Pack" irei guarda-lo para a hora certa.

O que acharam?

Depois postarei a dieta e o treino para ver se está ok.

Obrigado!

Abraço!

Eu alterava assim.

Espero ter ajudado

Postado

Obrigado pela resposta!

É que não coloquei a dieta, mas unica coisa que estou fazendo diferente do que você disse foi não tomar whey de manhã pois coloquei uma boa quantidade de proteínas proveniente dos ovos e whey não tá fácil de comprar rsrsrs.

Sobre o pós treino me esqueci mesmo, tomo dextrose junto com o whey.

O tribullus como disse deixarei para um TPC de algun PH,

Será que posso usar esse tópicos para discutir meu treino e minha dieta? Assim fica mais fácil para não criar muitos tópicos em salas separadas.

E sobre a creatina? Alguém?

Obrigado.

Postado

Esse fórum é extremamente engraçado! Se alguém faz um tópico totalmente fora dos padrões ou escreve algo absurdo, o tópico lota de comentários.

Quando você quer uma opinião em um determinado assunto ou debater um assunto sério as pessoas somem...

Postado

Calma lets_grow, ontem não tive oportunidade de vir aqui.

Que tem a creatina? podes tomar sim, junto com batido pós-treino, será a altura ideal para isso.

Nos dias de descanso, toma com a 1ª refeição do dia.

Postado

E ae cara! Obrigado pela resposta!

É que o amigo do post anterior disse que achava muita creatina tomar NO Xplode + Creatina. Mas concordo com você, acho que posso colocar mais creatina pois a quantidade existente no pré-treino não é muito grande.

Para os moderadores: Posso citar minha dieta e treino aqui mesmo para evitar criar muitos tópicos em outras salas?

Obrigado!

Postado

ta bom sim cara cara...

o manolo ai de cima q postou dizendo pra voce comer arroz + carne no almoço viajou né!!!

é claro q o teu almoço nao vai ser só o polivitaminico!!!

acho q ele nao leu o topico direito e veio querer dar dicas de dieta!!

manda a creatina sim manolo... normalmente os NO nao tem uma quantidade suficiente... e ainda voce precisa dela no fds que nao vai treinar!!

Abraço!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...