Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To fazendo meu treino agora pra dar uma secada e perde meus BF chato, e estou percebendo que meu gomo de cima apareceu primeiro oO.

O abdômen é um músculo só, mas não da para aparecer o resto na mesma hora nao?

E vocês quando voces viram pela primeira vez?

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Q eu saiba o abdomem é sim um musculo só, mas só que com um formato diferente pra permitir várias posições e torções...

Sobre aparacer só em cima primeiro é pq normalmente a gordura fica armazenada mais na parte de baixo da barriga (a famosa polchete)

Postado

A parte mais dificil de perder gordura é em baixo..

Mas tem mtos abdomens diferentes, isso vai pela genetica, assim como qualquer outro musculo..Proprio arnold nao tinha definicao no inferior do abdomen..

A minha fica gordura localizada na lateral da barriga, é uma merda... eu até chego a perder uma quantidade rapidamente, mas parece que tem um tipo de gordura que realmente não sai do abdomen, nao importa a dieta ou o quanto faça o aerobico, o negocio parece que faz parte de mim heuihiehuihe

Postado

Q eu saiba o abdomem é sim um musculo só, mas só que com um formato diferente pra permitir várias posições e torções...

Sabendo errado =D

O abdômen é formado pelos Músculos oblíquo externo, transverso abdominal, reto abdominal e Músculo piramidal...

Segue uma breve descrição:

• Músculo oblíquo externo é o mais externo,cobrindo as laterais abdominais.
  • Músculo transverso abdominal é delgado e triangular com suas fibras dispostas horizontalmente. Ele de dispõe sobre o oblíquo interno e sob a sua fascia transversalis.
  • Músculo reto abdominal é longo e delgado. É atravessado por três tendões que os intersecciona chamado de linhas transversais. Os reto abominais são encobertos por uma aponeurose formada pelas fibras dos três músculos laterais do abdômen.
  • Músculo piramidal é pequeno e triangular,localiza-se no baixo ventre ,em frente aos retos abdominais.

:thumbsup_anim: abrazz!

Visitante usuario_deletado17
Postado

falha minha heuehuehua... na verdade eu esqueci de considerar TODA a barriga.

O q eu quis dizer é que o tanquinho, o six pack, eles são um só CORRETO?

Se eu tiver erra pode corrigir, aprender é bom

Postado (editado)

cara eh normal .. o de cima aparecer primeiro ... !!!

os mais dificeis são os debaixo!! tem q estar com um BF bem baixo!

abrass

Editado por flavio.m

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...