Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola amigos.

Tenho 32 anos

1.85mts

78kg

Treino há 2 anos ( já treinei antes disso, mas estava parado 8 anos)

Tenho grande dificuldade de ganho de peso e massa, mesmo tomando whey + malto + crea diariamente e whey3x/dia

Já ciclei Mdrol e achei os colaterais fortes para o resultado. Então estou querendo mandar H-drol + Stanodrol.

Alguém tem experiência com essa combinação? O que acharam?

Alguém sabe as melhores "doses" para se tomar e como tomar??? ( pensei em 6 semanas )

TPC farei com Triazole + Tamox

Não encontrei essa combinação no forum, ou não soube procurar, pois não tenho costume de entrar muito aqui. Caso tenha feito algo errado, peço que me informem moderadores.

Estou meio perdido e pesquisando muito antes de qualquer coisa, mas se alguém aqui já tiver ciclado ou conhecimento sobre essa combinação, peço que me ajudem.

obrigado e abraço

obs: Assim que eu tirar todas as dúvidas eu posto o ciclo correto que farei.

Publicidade

Postado

Cara por que não para com esses suplementos fake, e toma um ciclo de stano e durateston fazendo a tpc e as mg/semana certinho?

Então man, esses fakes que vc fala é o Hdrol + Stano ou os Básicos (Whey+Malto+Crea) ???

Na verdade eu tenho curiosidade e vontade de ciclar da forma que vc falou, porém, não tenho conhecimento ainda e nem boas fontes desse tipo de Ae, então acabo usando as ferramentas que tenho a mão e que são confiáveis.

Mas se quiser me dar uma força, prometo que ano que vem ciclo dessa forma..! rs

abraço e obrigado

• 1 mês depois...
Postado

chegaram os produtos, segunda começo o ciclo

Hdrol + Stano Drol

Whey Hidrolizada Vulgo

Milk Protein Vulgo

Malto / Dextro

Vit C

Multivitamínico

TPC

Triazole - Driven Sports

pré - Anarchy Covalex

Whey hidrolizada vulgo

Albumina Saltos

Creatina Universal

Postado (editado)

Não acho legal fazer stack com Ph's.

Na minha opinião, já que quer ciclar com Ph de novo, manda somente o H-drol. Passa pra frente esse stano drol..

se fosse stano de verdade injetável até seria uma boa. Pois o stano de verdade tem meia vida curta, seria durante seis semanas, ia bater igualzinho junto com o H-drol.

enfim, meu conselho:

somente H-drol: ciclo de 6 semanas (50-75-75-75-100-100)

vai precisar de 3 potes de h-drol. Essa estrutura já é para quem tem mais experiência. Pela sua idade e por já ter ciclado.

na TPC, faz a básica e que funciona: tamox 20mg por dia, tribullus 2000mg por dia, creatina e algum NO.

com isso vc já regula sua produção natural.

se quiser, da uma olhada no link que ta na minha assinatura, é um guia completo do H-drol.

abs

Editado por Dan Konrath
  • 3 semanas depois...
Postado

Comecei hoje com 2 Hdrol e 2 Stano Drol de 12/12 horas. Só irei relatar às sextas feiras, pois todo dia é complicado para mim e no final eu faço algo mais completo para que auxilie futuros ciclos parecidos.

De hoje até final da semana, considero quase tudo "placebo".

abraço e em breve eu relato

• 1 mês depois...
Postado

Soh pra titulo de conhecimento a respeito da Combinaçao dos PHs...

Stano-Drol Informação

Fabricados pela Labs Borda Competetive (CEL)

Servindo Tipo: cápsula

Disponível: sim

Porção: 1 cápsula

Porções por embalagem: 90

3-beta-hydroxyetioallocholan-17-150mg uma

Outros ingredientes: Celulose, Gelatina

Instruções: 1 cápsula 2-4 vezes por dia durante 6-8 semanas. Não use por mais de 8 semanas. Tome pelo menos 8 semanas uma pausa entre os ciclos do produto.

Aviso: Não utilize este produto se você for menor de 21 anos de idade. Este produto não deve ser usado por mulheres. Não use este produto se você tem pressão alta, diabetes, ou qualquer outra condição física e / ou psiquiátricos. Manter armazenado em local fresco e seco, longe das crianças.

A maioria dos usuários deve ver endurecimento, aumento da força e agressividade. Pode ser uma boa empilhador. Stano-drol é um forte andrógeno. Atente para a perda de cabelo / derramamento.

De henryv: Este é um hormônio testosterona ao DHT natural metabólito (dihidrotestosterona). Ela exige uma conversão de duas etapas (via 3b-HSD e 17b-HSD). Vai ser muito androgênica e não particularmente anabolizantes, por isso você deve obter um efeito de endurecimento legal, agressão melhor treino, e um efeito positivo sobre a libido, mas provavelmente deve ser evitado por pessoas com propensão a problemas de MPB ou da próstata. Eu não iria executá-lo sozinho, mas pode valer a pena empilhamento com algo para compensar alguns dos efeitos colaterais do composto (por exemplo, se a outra droga provoca baixa libido ou letargia)

Não Methy um, mas administrada por via oral moléculas de andrógeno em si são intrinsecamente estressantes para o fígado e outros tecidos. O grupo metil só aumenta essa propriedade. Tomadas em altas doses suficientes (que são necessários para ver os efeitos reais além do efeito placebo) não 17a-methyls ainda salientar o fígado, prejudicar o seu perfil lipídico e suprimir a produção endógena de teste e equilíbrio hormonal. Se eu vou comprometer minha saúde, eu poderia muito bem usar algo que tem um histórico de oferecer resultados impressionantes.

Tenho visto alguns usuários experientes opiniões frmo que em vez de Stano, você deve usar algo como H-drol ou Havoc e ver resultados muito melhores com um aumento relativamente pequeno nos riscos.

H-Drol Informação

Fabricados pela Labs Borda Competetive (CEL)

Servindo Tipo: cápsula

Disponível: sim

Tamanho da dose: 1 cápsula

Porções por embalagem: 60

Ingrediente ativo:

4-cloro-17a-metil-androst-1 ,4-dieno-3-17b-diol 25mg

Outros ingredientes:

Gelatina, celulose

Dosagem recomendada garrafa: Como um suplemento dietético, tome 1 ou 2 cápsulas por dia. Não exceda mais de 2 cápsulas num período de 24 horas. Não use por mais de 30 dias sem pelo menos quebrar um 90 dias entre elas. Para homens adultos em boa saúde só. Não para o uso em mulheres ou em qualquer pessoas com idade inferior a 21. Mantenha longe das crianças.

Composição corporal, mudanças observadas com o uso de H-Drol são secos e magros, porque o ingrediente ativo em H-Drol não aromatiza a qualquer tipo de estrogênio. Isso se traduz em força e ganho muscular sem retenção de água.

Juntamente com relatos de tamanho muscular e densidade, força e aumenta a resistência, H-Drol usuários normalmente experimentam efeitos positivos sobre os níveis de energia, lipólise, ea libido. Note que, devido aos pontos acima, H-Drol pode ser utilizado tanto com um bulking ou ciclo de corte.

Se você é um sujeito atleta profissional ou amador para o desempenho de testes substância melhorar, não use a menos que autorizado pelo seu corpo de sanção, uma vez que pode causar um resultado falso reativa para um teste de drogas urina ou sangue.

H-Drol OS um Halodrol 50 clone. Nomenclatura para Halodrol 50 é 4-cloro-17a-metil-androst-1, 4-dieno-3-17b-diol venda, como H-Drol. Turinabol oral é 4-cloro-17b-hidroxi-17a-metil-androst-1 ,4-dien-3-ona.

Dosagens comum: 50mg a 100mg por dia.

Duração do Ciclo comum: 4-6 semanas.

Metilado: Sim

Half-Life: Long (12 horas)

Possíveis efeitos colaterais: Heptatoxicity (fígado), as articulações doridas / seca, back / bombas musculares, diminuição da libido, acne, etc.

Notas: composto multi-purpose Grande, produz ganhos seco / magra muscular.

H-Drol é um designer de esteróides metilados e, portanto, coloca pressão sobre o fígado. Não empilhe H-drol com outro composto metilado e suplementos utilizar o suporte de fígado. H-drol é funciona bem durante o corte, recomping ou bulking e é leve o suficiente para ser empilhado com outras organizações não-metilado compostos.

H-Drol é uma boa escolha para os novos prohormone / designer usuários de esteróides.

Fonte: Prohormones.com

Minha opinião.

Me parece Ser uma combinação legal, mas eu tomaria cuidado o qual agressivo isso pode ser ao figado, eu não sei seu historico de vida e talz, se vc ingere bebidas alcoólicas frequentemente ou não, mas se eu fosse vc eu compraria algo pra dar suporte ao figado... minha opinião, e tambem me atentaria para uma tpc bem elaborada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...