Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

kronaky,

Nao querendo te desanimar mas esse teu brother ai ja tomou local! rsrsrs

Abraços

Vou dar uma arrochada nele pra ver se ele confessa oque exatamente aplicou no bíceps...

Outra coisa: Vou postar mais fotos dele em outros ângulos...

Abraço!

Editado por kronaky

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu fiquei com essa impressao tbm por causa do biceps q ta desproporcional

Cara,

dizendo ele que não aplicou nada local... Perguntei hoje, mais ainda tenho dúvidas...

abraço!

Postado

Quando ele tiver dormindo, faça a picada da abelha nele (faça um furinho com agulha no bíceps dele), se jorrar óleo, comprovado aplicação local.

Quando fizer o furo, certifique-se de ter um balde ao lado e roupas de proteção.

:laughingsmiley:

Postado (editado)

Quando ele tiver dormindo, faça a picada da abelha nele (faça um furinho com agulha no bíceps dele), se jorrar óleo, comprovado aplicação local.

Quando fizer o furo, certifique-se de ter um balde ao lado e roupas de proteção.

:laughingsmiley:

Pow man,

ele é meu brother, porém, eu nunca dormiria no mesmo quarto que ele para efetuar tal experiência... kkkkkkkkk...!!!

Isso é meio estranho...KKKKKKKK

Agora em um frevo que estiver capotado no sofa, sigo o seu conselho... Foda que esse manu não bebe muito... haha

Abraço!

Editado por kronaky
Postado

Mas essas fotos sao em datas diferentes nao???

Nas duas primeiras é certeza que tem aplicação de oleo... no bicpes, tricpes e ainda digo que talvez tenha aplicado um pouco no peitoral tbm, a segunda foto do quadrado de 4 fotos, a foto do canto superior direito o peitoral tbm tá com uma formação diferente...

as duas primeiras fotos o shape tá bem estranhao, depois nas duas de baixo tá manero até...

Postado

Mas essas fotos sao em datas diferentes nao???

Nas duas primeiras é certeza que tem aplicação de oleo... no bicpes, tricpes e ainda digo que talvez tenha aplicado um pouco no peitoral tbm, a segunda foto do quadrado de 4 fotos, a foto do canto superior direito o peitoral tbm tá com uma formação diferente...

as duas primeiras fotos o shape tá bem estranhao, depois nas duas de baixo tá manero até...

Mansa,

também boto fé que ele mandou um óleo, porém, eu acho que ele nunca vai assumir isso...

Abraço!

Postado

Foram bons os resultados pra um ciclo sim, mas acho que o shape ainda ta bem escroto, sem simetria nenhuma ele precisa treinar muito ainda.

Ah e com certeza ele tem oleo nos braços isso eu não tenho dúvidas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...