Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Era pra ser a segunda aplicação da semana hoje, mas fui na casa do camarada que aplica e vende pra mim, não o encontrei e liguei, não conseguir contata-lo. Fiquei sem hoje, será que tem problema?

vou tentar aplicar amanhã ou domingo, mas e se não conseguir, afeta muito? o que faço?

Postado

isso q é o foda d depende dos outros,melhor coisa q tu faz é aprender a se autoaplicar

Isso mesmo. Não pode depender dos outros!

Se realmente não tiver coragem, vá numa farmácia e pergunta se ele aplica. Geralmente, eles aplicam sem problemas.

Abrx

Postado

Deu mole ae Spinafre, nao tem nenhum amigo seu que ja tenha feito ciclos e tenha aplicado? Estou fazendo meu primeiro ciclo, e estou eu mesmo aplicando, e de boa cara, se voce tentar voce consegue. No começo da um medinho, mas depois que voce aplicar a primeira ja passa.

Boa sorte ae.

Postado

Toma coragem ae!

A minha primeira vez foi ontem, 2ml de enan..... fikei 15min com a seringa na mão... até tremia... kkkkkkkk

Depois que coloca a ponta, o resto vai de boa!

Coragem! Abrax

Postado

não deu pra eu aplicar na sexta, mas eu apliquei no sábado... sem problemas...

já que de terça pra sexta eu fico 3 dias sem aplicar, e de sexta pra terça eu fico 4 dias sem aplicar devido ao domingo... então se atrasar na sexta, eu posso aplicar no sábado sem problemas... deu tudo certo ontem :)

terça tem outro, e acho que é nessa semana que os resultados começam a aparecer né ?

porq até agora nada em kg... só um pouco de força mesmo

talvez seja porq esteja queimando gordura e crescendo massa muscular...

essa semana posto mais ae

abraços

Postado

Se ja teve aumento de força e pq ela ta começando a dar as caras, o peso vem jaja, se voce esta trocando de massa, nao vai pela balança, o espelho e melhor.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...