Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal , queria uma ajuda tbm , sou novo nisso e estou ciclando , stanozolol 2ml segunda e quarta vou , começar a ciclar com dura, pois me falaram q rende mas com testo..... queria saber mas se esta certo meu ciclo , estou fazendo uma dieta só de proteina e pretendo tomar umas gorduras boas como de peixe (omega) Será q vai da resultado , ME AJUDEM SOU NOVO QUERO DICAS!

Publicidade

Postado

Ola pessoal , queria uma ajuda tbm , sou novo nisso e estou ciclando , stanozolol 2ml segunda e quarta vou , começar a ciclar com dura, pois me falaram q rende mas com testo..... queria saber mas se esta certo meu ciclo , estou fazendo uma dieta só de proteina e pretendo tomar umas gorduras boas como de peixe (omega) Será q vai da resultado , ME AJUDEM SOU NOVO QUERO DICAS!

então abre um tópico pra você que o pessoal ajuda.

Abraço.

Postado (editado)

O.o

HEISAHUEAS

então é quente

as vezes não aparenta porq não tenho muito ombro..

tirei uma foto com a fita, jajá vou postar aqui!

abraço

Editado por Spinafre05
Postado

Falai Spinafre, to querendo começr um ciclo tbm, que nem o seu, com tamoxifeno durante e depois do ciclo, com clomid depois da meia-vida da droga. Ao inves de durateston, vou usar deposteron pq o dura ta mto foda de achar.

Galera, o que vcs acham:

Deposteron- a cada tres dias (seg/qui/dom/qua...)

stan- dia sim/ dia nao

nao sei das dosagens ainda.

tenho tendencia a gineco, portanto:

tamoxifeno:

1-8 semana 40mg/dia

5-8 semana clomid, diminuindo a dose gradativamente, de 300 a 50mg.

Spinafre, to acompanhando ai! Quem quiser ajudar na minha duvida, agradeço desde ja!

abrç

Postado

Falai Spinafre, to querendo começr um ciclo tbm, que nem o seu, com tamoxifeno durante e depois do ciclo, com clomid depois da meia-vida da droga. Ao inves de durateston, vou usar deposteron pq o dura ta mto foda de achar.

Galera, o que vcs acham:

Deposteron- a cada tres dias (seg/qui/dom/qua...)

stan- dia sim/ dia nao

nao sei das dosagens ainda.

tenho tendencia a gineco, portanto:

tamoxifeno:

1-8 semana 40mg/dia

5-8 semana clomid, diminuindo a dose gradativamente, de 300 a 50mg.

Spinafre, to acompanhando ai! Quem quiser ajudar na minha duvida, agradeço desde ja!

abrç

brother, não entendo de deposteron, então não posso ajudar...

mas sei que tamoxifeno durante o ciclo não é necessário, apenas se sentir sensibilidade no mamilo ou começo de ginecomastia...

acabando o ciclo você tem que tomar Tamoxifeno junto com o Clomid, não apenas o Clomid. Procure por Indux, que é a mesma fórmula química, porém, mais barato.

Veja a meia vida da droga e, após a última aplicação, conte os dias da meia vida dela... no final, comece a tomar Tamoxifeno e Clomid juntos, 2 comprimidos por dia durante 14 dias... depois estenda por mais 14, um comprimido por dia. É mais seguro.

Mas abra um tópico com suas dúvidas que o pessoal ai, inclusive eu, dentro do possível, vamos ajudando...

quanto aqui é um relato, mas agradeço a atenção e peço que continue acompanhando e dando suas opiniões.

Abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...