Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Durateston + Stanozolol

Posts Recomendados

Publicidade

Spinafre, voce ja alterou sua dieta de acordo com o peso ganho? pode ser isso que está causando a estagnação do ciclo.

comer mais do que estou comendo? não cabe! HAUHUAHUA

vivo com o estomago muito cheio, dilatado! a cada 2 horas praticamente encho ele :|

vou ver se acrescento mais proteína e mais carboidrato,

mas estou com medo de ganhar muita gordura e não ganhar massa :S já to com uma gordurinha razoável, não é perigoso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou aumentar! vou morrer de comer :s

HAUHUAHUAHUA

realmente ganhar peso com anabolizantes não é tão fácil assim...

mas também, ciclo pra peso não tem melhor do que o famoso e básico Durateston & Deca-durabolin...

meu próximo ciclo será esse ;) após uns 2 meses de cutting ;p

Link para o comentário

poxa, hoje fui na casa do camarada para tomar a Dura e a Stano, ele não estava lá

fiquei sem tomar hoje :/ será que trás grandes problemas ? vou deixar para tomar amanhã

Um resumão? Vamos lá!

- Comecei o ciclo não com mais de 72 kg, hoje estou com 75 cravado, ou seja, ganhei 3 kg.

- Antes eu já estava com massa muscular até que significativa, mas estava bem retido, consegui dar uma definida e aumentar o tamanho, nada muito significativo.

- Comecei a treinar e estava com 38,5 cm de braço contraído a 90º, hoje estou com 39,5 cm, ou seja, ganhei 1 cm de braço, além de bastante perna, peito e ombro.

- Notei aparecimento razoável de força, nada muito grande também. Como exemplo, eu pegava 90 kg no puxador frontal, agora estou pegando 100, 105 kg tranquilo. No supino eu estou pegando 40 kg :/ meu ombro dói. Já cheguei a pegar 45kg antes de ciclar, só com o uso da creatina.

- Notei também que minha recuperação entre uma série e a outra estava mais rápida, não ficava tão cansado, conseguia fazer mais rápido o treino e com mais intensidade.

- Além do mais, meu bolso está bem fodido com a grana que gastei! HAUHUAHUAHU mas isso vale a pena. Estou na sétima semana e gastei mais ou menos 300 reais só com as drogas, há mais uma semana de Durateston com Stanozolol e mais três só de stanozolol, o provável é que eu gaste mais 150 reais, ou seja, 450 reais com o ciclo, FORA A TPC.

Essa semana mudei a alimentação, vou comer bem mais para tentar ganhar mais uns 2 kg ae até o final do ciclo :)

abração pessoal, mande perguntas ae ;p

Link para o comentário

to fazendo 1 ciclo 1-8 dura e talvez meta um 6-11 stano...a merda é que eu só pretendo aplicar no ombro...tenho medo de aplicar na bunda ou na perna, ai ficaria mt sobrecarregado pois teriam semanas q eu ia ter q injetar na segunda feira dura + stano, 1 em cada ombro, ai logo na quarta ja ia ter q meter outra agulhada em 1 dos 2 ombros, ai quinta eu mandaria dura no outro ombro, ai sexta ja voltaria a ter q injetar de novo no ombro q só tinha dado 2 dias de descanso...ai fica foda.....

Link para o comentário

to fazendo 1 ciclo 1-8 dura e talvez meta um 6-11 stano...a merda é que eu só pretendo aplicar no ombro...tenho medo de aplicar na bunda ou na perna, ai ficaria mt sobrecarregado pois teriam semanas q eu ia ter q injetar na segunda feira dura + stano, 1 em cada ombro, ai logo na quarta ja ia ter q meter outra agulhada em 1 dos 2 ombros, ai quinta eu mandaria dura no outro ombro, ai sexta ja voltaria a ter q injetar de novo no ombro q só tinha dado 2 dias de descanso...ai fica foda.....

mete dura na bunda e stano no braço

não mistura, faz isso, escuta o conselho :)

Optei pela Dura pelo fato de ler que ela é uma boa queimadora de gordura, aliada com o stano iria me dar uma boa definição e também um ganho de massa com qualidade. Pesquisei antes vários ciclos. Os demais me dariam muito inchaço, e inchado eu já tava. Queria definição!

Mas para ganhar massa o melhor é Dura x Deca

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...