Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes Naturais Adiantam Para Mulher?

Posts Recomendados

Postado

Oi,

Eu estou malhando + intenso a uns 5 meses e quero hipertrofiar, principalmente inferiores.

Estou usando Creatina + Ergogel-T (nutrilatina) que estimula a Testostenona, Ergogel GHG (que estimula o GH), mais ZMA + pack's (Monster Nitro), além de Anticatabolic Mass 27000 (que tem Whey+BCAA, etc...) e também albumina.

Porém minha alimentação é meio deficiente, ñ consigo comer muito, tipo de 3 em 3 hs, tento usar proteína em todas as refeições, mais não consumo muito carbo (só pão e macarrão integral e batata doce), mas tomo todo dia ômega 3, oleo de linhaça (gorduras).

Será que esta suplementação dará resultado?? Tou gastando bastante c/ isso, cerca de 300,00 p/mês.

Já senti muita melhora na hipertrofia mas quero aumentar + e rápido.

Treino 5 x p/ semana bem pesado (pois a reatina dá gá legal) mais fico pensando em usar algo menos natura... :(

O que vcs acham??

Publicidade

Postado

Valeu pela opinião, eu já estava realmente achando isso, pois os ganhos em 5 meses de treino constante me desanimaram um pouco....

Estou pensando em usar algo mais forte, mais sou hipertensa e tenho medo pois todos os anabol que pesquiso fazem interferência na pressão arterial.

Já li os dois livros do Waldemir Guimarães, esclarecem bem a respeito, mas tenho medo de usar por ser mulher, o instrutor na academia fica falando que minha bunda vai diminuir e deixar de ser redonda, vou ganhar pelos, voz rouca,,,,, não sei se é bem assim!!!!

Postado

Os livros do Waldemar andam meio desatualizados.

Quanto a bunda diminuir e deixar de ser redonda auhauhuha não é bem assim, pode ocorrer virilização mas não e da noite para o dia.

Mulher na minha opinião só cicla oxan, já da pra conseguir resultados muito bons só com ela. a não ser que você planeje competir.

Não adianta querer aumentar rápido, se fosse assim fácil não tinha baranga no mundo ^_^ e tudo na base de esforço e dedicação.

Quanto a seus suplementos trocaria ergogel, zma, nitro, por um bom Whey+malto.

bju

Postado

Valeu a opinião Gaspar e Yuriroxx,

Tb tava achando que estava jogando muito dinheiro fora...

Vou investir na creatina (pois acho que esta vale a pena) e num bom whey + dextrose ou malto.Tava pensando em comprar o Isopure (dizem que é muito bom) mas é caro demais!! :o

O que vocês me sugerem de marca de whey?? Quantas vezes por dia vcs tomam?? C/ leite ou leite de soja, c/ suco fruta ou puro??

Bjs!!

Postado

É cara, meu defeito maior é a alimentação. Não tenho fome ( e adoro umas cervas!).

Diminui muito minha ingestão de alcool (pois como sabemos não combina c/ músculos...) mas a alimentação é que tá difícil. Tenho que me obrigar a comer, a usar o whey + proteína + carbo.

Mas valeu o toque!

O que eu estou meio puta é c/ o preconceito na academia c/ a mulher em treino pesado, os mano ficam atrás achando que a gente vai precisar de ajuda c/ a carga o tempo todo, é fod... :angry:

Vou me concentrar + na alimentação e continuar c/ a suplementação, chego onde eu quero, é só me dedicar!!

Postado

va com calma ! "a pressa é inimiga da perfeiçao" ! qto mais vc quere ficar bombada menos vai fica!eu sei por experiencia propria ! a musculaçao é um processo lento ! resultados lentos !vc tem que ter paciencia! q ai sim se chega lá! eu sei por experiencia propria!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...