Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes Naturais Adiantam Para Mulher?

Posts Recomendados

Postado

Oi, pessoal. Gostaria de umas orientações. Já faz 8 anos que malho pesado e o único suplemento que tomava era o whey. Faço dieta, alimentação regrada, de 3 em 3h, só que não estou satisfeita com a minha forma, meu objetivo é definição muscular. Durante esse tempo todo não consegui atingir. Vou iniciar com o suplemento BCAA antes e após treino e albumina a noite.

Estou pensado em iniciar com oxandrolona, porém, não sei como fazer os ciclos. Alguém pode me ajudar?

4/5x na semana

Musculação: 1h

Aeróbico: 40min (3xna semana)

peso:59

Objetivo: 14% de gordura corporal

Publicidade

Postado (editado)

Mulher:

MUITO Improvável chegar de forma natural no padrão "Panicat" como Juju, em relação as pernas... só se você tiver uma genética monstra para inferiores.

IMPOSSÍVEL chegar de forma natural no padrão "Gracyanne Barbosa".

Te aconselho a ler, estudar e aprender tudo neste local: http://www.hipertrofia.org/forum/forum/16-esteroides-anabolizantes/  , começando a ler sobre os perfis.

Editado por Ðann G. H.
Postado

Só uma dica, não vai crescer sem a alimentação nem co anabol, o que dirá seca.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Exato! E provável que a dieta dela é hipo...

Katarina, poste sua dieta.

Postado

Único suplemento que vale a pena, ao meu ver, é creatina. O resto vc consegue em uma boa alimentação.

Massss como é chato ficar comendo frango toda hora e as vezes não dá para levar, optamos pelas proteínas em pó, devido à praticidade..

obs2: se for vc na foto do perfil está bem, nem precisa de mais nada rsrs.. 

Abs,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...