Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tbm sempre puxei até o peitoral, pra dar amplitude máxima

vou variar pra testar (a contribuição do bíceps deve diminuir sim na pegada supinada, e na pegada pronada deve tirar muito a contribuição dos braquioradiais)

- Também sempre dou preferência á amplitude máxima em todos os movimentos, mais resolvi testar essa técnica (de um tempo para cá fiquei neurótico com o treino de dorsais) e me surpreendi com o resultado.

Postado

todo mundo q viw esse video vai fazer o movimento na cadeira do computador mesmo pra ver se força!kkkkk

uhahua realmente.. eu fiz aqui e o que mais senti com essa tecnica foi a pronada..

agora bateu a duvida de qual pegada, mas vou seguir na supinada, vou com pouco peso.. vamos ver

Postado

se bem que tava observando aqui, no finalzinho do movimento, quando vc leva da altura do queixo até o peito, vem a contribuição do deltoide posterior

aí nesse caso pra quem fosse usar a técnica pra forçar mais o restante dos dorsais, teria que dar uma ênfase boa pra os deltoides post no próximo exercício (uma boa remada, por exemplo)

Postado

uhahua realmente.. eu fiz aqui e o que mais senti com essa tecnica foi a pronada..

agora bateu a duvida de qual pegada, mas vou seguir na supinada, vou com pouco peso.. vamos ver

- Tirando a puxada por trás, dá para fazer com todas as três pegadas.

se bem que tava observando aqui, no finalzinho do movimento, quando vc leva da altura do queixo até o peito, vem a contribuição do deltoide posterior

aí nesse caso pra quem fosse usar a técnica pra forçar mais o restante dos dorsais, teria que dar uma ênfase boa pra os deltoides post no próximo exercício (uma boa remada, por exemplo)

- No caso dessa técnica, o objetivo é maximizar o trabalho dos dorsais mesmo, até porque o Charles Glass trabalha deltóides posteriores com costas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...