Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Que bom que a galera tem testado e aprovado a técnica desenvolvida pelo mestre Charles Glass, seria muito bom ter condições de fazer um acompanhamento com ele, o cara manja muito. Vou preparar outro tópico com uma técnica que estou aplicando e gostando dos resultados nas danadas das panturrilhas. :thumbsup_anim:

Publicidade

Postado

Testei com o fst-7, bom é bem puxado ! é bem foda, ainda mais sem nenhum estimulante rolando na veia, mais eu aprovei! Senti bem as dorsais, agora vamos ir levanto até onde der!

Abraços, esta contribuição eu digo que foi show de bola.

Ta de parabéns Carlos.

Postado

Testei com o fst-7, bom é bem puxado ! é bem foda, ainda mais sem nenhum estimulante rolando na veia, mais eu aprovei! Senti bem as dorsais, agora vamos ir levanto até onde der!

Abraços, esta contribuição eu digo que foi show de bola.

Ta de parabéns Carlos.

- Valeu White, o bom é que a cada treino vc vai conseguindo contrair melhor os dorsais.

Postado

Fiz o teste ontem, gostei bastante, até aguentei mais pesos, e pela dor que está hje, pegou legal, valeu... abraços!

Postado (editado)

Testei hj e quinta da semana passada utilizando a pegada pronada, gostei bastante e realmente senti bem mais os dorsais que fazendo a puxada "padrão". uma coisa que notei tb foi a impressão de utilizar um pouco mais o biceps no exercicio tb, alguem tb teve essa sensação?

Vlw por partilhar a informação !

Editado por Paulo Dutra
Postado

essa execução não "contrai melhor", simplesmente se torna um exercício mais localizado, e consequentemente menos completo.

notei tb foi a impressão de utilizar um pouco mais o biceps no exercicio tb

isso acontece quando você puxa "com o braço" ao invés de puxar "com as costas".

Postado

Testei hj e quinta da semana passada utilizando a pegada pronada, gostei bastante e realmente senti bem mais os dorsais que fazendo a puxada "padrão". uma coisa que notei tb foi a impressão de utilizar um pouco mais o biceps no exercicio tb, alguem tb teve essa sensação?

Vlw por partilhar a informação !

- É justamente o contrário, vc utiliza menos o bíceps, como o parceiro ai de cima disse, vc deve estar puxando com os bíceps, tem que se concentrar em puxar com os dorsais. :wink2:

Postado

vo testar amanha, to ancioso... uhauhaahu

fazer um drop set aí...

Tenho uma genética foda pra costa (peito me deixa na mão )

se realmente for bom (e parece) eu já coloco no treino agora...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...